Vasco x Nova Iguaçu teve o 2º maior público pagante do Brasil em 2024

Torcida lota o Maracanã no empate entre Vasco da Gama x Nova Iguaçu e público pagante registrado é o segundo maior do Brasil no ano.

Maracanã em Vasco x Nova Iguaçu pelo Campeonato Carioca
Maracanã em Vasco x Nova Iguaçu pelo Campeonato Carioca (Foto: Leandro Amorim/Vasco da Gama)

O confronto entre Vasco da Gama x Nova Iguaçu se tornou o segundo maior público pagante no futebol brasileiro em 2024. A partida válida pela ida da semifinal do Carioca aconteceu no Maracanã.

De acordo com o Globo Esporte, 57.295 torcedores pagantes assistiram o confronto do Vasco na semifinal do Carioca. Já o público total no Maracanã foi de 61.425, o que superou o duelo entre Flamengo e Fluminense, válido pela mesma fase da competição.

O recorde de público do futebol brasileiro é o jogo entre Flamengo e Madureira, válido pela Taça Guanabara. Na ocasião, no Maracanã, o público pagante registrado foi de 60.292 torcedores.

Próximo desafio

O próximo jogo do Vasco da Gama será diante do Nova Iguaçu, também no Maracanã. A volta da semifinal do Carioca 2024 está marcada para o domingo (17), às 16h. O Gigante da Colina precisa da vitória para avançar à final.

Mais sobre:Nova Iguaçu
Comente

Veja também
Diniz reencontra o São Paulo após episódios polêmicos com o clube

Sob o comando do Vasco da Gama, Fernando Diniz reencontra o São Paulo nesta quinta-feira no Morumbis, pelo Brasileiro.

Edmundo é realista ao projetar jogo do Vasco contra o São Paulo

Edmundo afirmou que o jogo contra o São Paulo será difícil para o Vasco e não mostrou empolgação com o resultado.

Pausa no futebol pode ser marcada por chegadas e saídas no Vasco

O Vasco pode passar por mudanças com a chegada do diretor executivo Admar Lopes, no período da pausa no futebol.

Ex-jogador do Vasco desabafa sobre situação do Clube: ‘Ninguém aguenta mais’

O ex-zagueiro Géder não escondeu o descontentamento com o momento do Vasco e diz que nem Pedrinho consegue resolve.

Vasco e São Paulo fazem duelo decisivo no Brasileiro

Vasco da Gama e São Paulo fazem duelo na noite desta quinta-feira para se afastar do Z4 do Campeonato Brasileiro.

Há 35 anos, Vasco conquistava o Brasileiro diante do São Paulo

Em 1989, o Vasco derrotou o São Paulo por 1×0 no Morumbi, com um gol de Sorato, e conquistou o título do Brasileiro de 1989.

Canais que transmitem o jogo entre São Paulo e Vasco

Confira quais canais transmitem o jogo entre São Paulo e Vasco da Gama, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Olho no rival! Escalação do São Paulo contra o Vasco

Confira a escalação do São Paulo para o jogo contra o Vasco da Gama, que acontece nesta quinta-feira, pelo Campeonato Brasileiro.

Há 14 anos, Pato levava filha de Berlusconi para ver o Vasco em São Januário

Em 2011, Alexandre Pato levou a namorada Bárbara Berlusconi para ver Vasco x Figueirense em São Januário, pelo Brasileiro.

Vasco enfrenta o São Paulo hoje no Morumbis pelo Brasileiro

Vasco da Gama e São Paulo se enfrentam a partir das 21h30min desta quinta-feira, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile