Vasco x Náutico: Jorginho deve manter time que iniciou contra o Grêmio

Sem desfalques, tendência é que o Vasco da Gama vá a campo diante do Náutico com a mesma equipe que iniciou a última partida.

Jorginho conversando com elenco do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Jorginho conversando com elenco do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

O Vasco encerrou na tarde desta quinta-feira a preparação para a partida contra o Náutico, que acontece na sexta, às 19h (de Brasília), em São Januário. O técnico Jorginho pode repetir a equipe que foi a campo na rodada anterior, na derrota para o Grêmio.

Para o jogo contra o Náutico, o Vasco não terá desfalques além da dupla Gabriel Dias e Riquelme, que se recuperam após cirurgias, e do zagueiro Miranda, ainda suspenso pela Conmebol. O restante do elenco está à disposição do treinador.

Embora Eguinaldo tenha retornado da seleção brasileira sub-20, Raniel será o titular no ataque nesta sexta. Figueiredo e Gabriel Pec, opções para as pontas, começam no banco.

A provável escalação do Vasco é: Thiago Rodrigues, Léo Matos, Quintero, Anderson Conceição, Edimar, Yuri Lara, Andrey Santos, Nenê, Marlon Gomes, Alex Teixeira e Raniel.

Apesar da derrota em Porto Alegre, o técnico Jorginho elogiou a atuação do Vasco fora de casa e apontou apenas algumas falhas que precisavam ser corrigidas. De fato, além do gol, o time teve ao menos duas grandes chances de fazer o segundo.

Vasco e Náutico se enfrentam nesta sexta, às 19h (de Brasília), em São Januário, pela 30ª rodada da Série B do Brasileirão.

Fonte: Globo Esporte

Comente

Veja também
Técnico do Operário-PR projeta jogo contra o Vasco: ‘Uma verdadeira final’

Adversário do Vasco da Gama na Copa do Brasil, técnico do Operário-PR, Bruno Piveti projeta confronto contra o Clube em São Januário.

Vegetti recebe camisa pela marca de 100 jogos pelo Vasco e comemora

Destaque e artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti recebe camisa por 100 jogos pelo Clube e comemora marca importante.

Pedrinho reafirma frase polêmica sobre elenco do Vasco e cita Diniz

Pedrinho reafirmou Vasco como um dos 8 melhores elencos do Brasil e apontou que faltava uma pessoa como Diniz.

Com dívida perto de R$ 1 bi, Vasco arrecada mais R$ 470 milhões em 2024

Valores referentes às receitas do Vasco da Gama no ano passado foram mapeados por estudo da empresa Sports Value.

Rayan mostra personalidade e ganha prestígio com Diniz

Atacante da base do Vasco da Gama, Rayan teve boa atuação na vitória sobre o Fortaleza, no sábado (17), pelo Brasileiro.

Ricardo Sá Pinto relembra episódios de violência em passagem pelo Vasco

Técnico português, Ricardo Sá Pinto teve curta passagem pelo Vasco da Gama e não deixou saudades na torcida.

Vegetti se aproxima da temporada mais artilheira da carreira

Goleador e capitão do Vasco da Gama, o argentino Pablo Vegetti já balançou as redes 17 vezes em 26 jogos em 2025.

Veja os 50 gols marcados por Vegetti com a camisa do Vasco

Atacante argentino do Vasco da Gama, Vegetti marcou duas vezes na vitória contra o Fortaleza e atingiu a marca de 50 gols pelo Cruzmaltino.

Danilo Boza se derrete pela torcida do Vasco

Ex-zagueiro do Vasco da Gama, Danilo Boza joga atualmente no Urawa Reds, do Japão, que irá disputar o Mundial de Clubes.

Bastidores de Vasco 3 x 0 Fortaleza tem emoção de Diniz e discurso de Pedrinho

Vasco da Gama bateu o Fortaleza por 3×0, em São Januário e voltou a vencer no Campeonato Brasileiro depois de cinco jogos.