Vasco x Fortaleza é adiado pela CBF

Partida válida pela 16ª rodada do Brasileirão precisará ser remarcada devido a jogo do Fortaleza pela Copa do Brasil no dia anterior.

Ramon Menezes, técnico do Vasco
Ramon Menezes em partida do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

A partida entre Vasco da Gama x Fortaleza, válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro e previamente marcada para o próximo dia 15 de outubro, às 19h, em São Januário, foi adiada pela CBF, ainda sem data para acontecer. A informação é de Wellington Campos, da Rádio Tupi.

O adiamento se dá devido ao confronto entre Fortaleza x São Paulo, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, que, segundo o jornalista, foi agendado para o dia 14 de outubro, às 19h15, no Castelão, em Fortaleza.

Vale ressaltar que esse é o segundo jogo do Vasco adiado no Brasileirão. Anteriormente, a partida contra o Palmeiras, válida pela 1ª rodada da competição, que seria realizada no dia 09 de agosto, precisou ser postergada devido à equipe paulista à época estar nas finais do Estadual. O confronto, vale ressaltar, ainda não foi remarcado.

Mais sobre:Fortaleza
Comente

Veja também
Pec revela conversa com astro da MLS sobre o Vasco e cita Coutinho

Gabriel Pec afirmou que nunca vai tirar o Vasco da Gama do coração e disse que fica feliz de seguir ajudando financeiramente.

Vasco não vence o Corinthians em São Paulo há 17 anos

A última vitória do Vasco da Gama sobre o Cortinhians em São Paulo foi no dia 28 de novembro de 2007, no Pacaembu.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Corinthians e Vasco

Confira quais canais transmitem o jogo entre Corinthians Vasco da Gama, na Neo Quimica Arena, pelo Campeonato Brasileiro.

Definida a arbitragem para o jogo entre Corinthians e Vasco

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Corinthians nesta quarta-feira, em São Januário, pela 16ª rodada do Brasileiro.

Olho no rival! Escalação do Corinthians contra o Vasco

Confira a escalação do Corinthians para o jogo contra o Vasco da Gama nesta quarta-feira, em São Januário, pelo Brasileiro.

Sair da versão mobile