Vasco x Fluminense, pelo Brasileiro Feminino A2, será em São Januário

O Vasco da Gama informou que o clássico contra o Fluminense, pelo Brasileiro Feminino A2, foi transferido para a Colina Histórica.

Vasco x Fortaleza pelo Brasileiro Sub-20
Vasco x Fortaleza pelo Brasileiro Sub-20 (Foto: João Pedro Isidro/Vasco)

A partida entre Vasco da Gama e Fluminense marcada para o dia 10 de julho, válida pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino Série A2, será realizada em São Januário. A diretoria cruzmaltina solicitou a mudança junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que confirmou na tarde desta sexta-feira (01/07).

Antes disso, neste domingo (03/07), as duas equipes se enfrentam, com mando de campo do tricolor. As informações sobre o ingresso dos torcedores será divulgado na próxima semana.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Técnico do Melgar projeta jogo contra o Vasco

Wálter Ribonetto, técnico do Melgar, revelou suas expectativas para o duelo contra o Vasco da Gama nesta quarta-feira.

É hoje! Vasco enfrenta o Melgar às 19h pela Copa Sul-Americana

O Vasco da Gama enfrenta o Melgar no Estadio Monumental Virgen de Chapi, nesta quarta-feira, em estreia na Sul-Americana.

Definida a arbitragem para Melgar x Vasco pela Sul-Americana

Confira a arbitragem para o jogo entre Melgar e Vasco da Gama nesta quarta-feira, pela estreia na Sul-Americana 2025.

Escalação do Vasco contra o Melgar

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Melgar, nesta quarta-feira, pela estreia na Sul-Americana.

Vasco tem retrospecto favorável contra times peruanos; veja números

Com 80% de aproveitamento contra times peruanos, o Vasco enfrenta o Melgar nesta quarta-feira pela estreia na Sul-Americana.

Veja como chega o Melgar para o duelo contra o Vasco

Melgar é o atual líder do Peruano, com 100% de aproveitamento, e encontra o Vasco pela 1ª vez na Sul-Americana.

Léo Jardim projeta jogo contra o Melgar e revela já sentir efeitos da altitude

Léo Jardim espera jogo difícil contra o Melgar, mas disse que a equipe está preparada para fazer uma boa partida.

Vasco vence o Mazagão no jogo de ida das quartas da Copa do Brasil Sub-17

O Vasco venceu o Mazagão por 3×1, no estádio Glicério Marques, pelo jogo de ida das quartas da Copa do Brasil Sub-17.

Carille deve repetir escalação do Vasco para enfrentar o Melgar

O técnico Fábio Carille deve repetir a equipe que venceu o Santos para a estreia na Sul-Americana, contra o Melgar.

Com a presença da torcida, Vasco treina em Arequipa antes de enfrentar o Melgar

Cerca de 40 torcedores locais, acompanharam o treino do Vasco da Gama no Estádio Municipal de Sachaca, nesta terça.