Vasco x Fluminense no Raulino de Oliveira estaria descartado

O Vasco da Gama estaria totalmente focado em mandar o clássico em São Januário, com o Nilton Santos como segunda opção.

Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda
Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda

Nesta sexta-feira (01), apareceu a informação que o Vasco da Gama está tentando levar o clássico contra o Fluminense para o Estádio Raulino de Oliveira, situado em Volta Redonda. Entretanto, isso não vai acontecer, segundo divulgado pelo jornalista Lucas Pedrosa, do canal SBT.

De acordo com o profissional, uma fonte da diretoria garantiu que o Cruzmaltino não enfrentará o Tricolor no estádio “em hipótese alguma”. A intenção do Gigante é que o o confronto aconteça em São Januário, com presença da torcida. Caso não consiga, o Nilton Santos surge como segunda opção.

O Gigante ainda busca para que a Colina Histórica volte a receber torcida, o que está nas mãos do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ). Em julgamento realizado nesta semana, ficou determinado que o estádio será reaberto aos torcedores apenas depois do resultado da perícia, o que deve custar um valor milionário ao Vasco.

Z4

Enquanto decide onde vai mandar o clássico, o Vasco terá um compromisso bastante importante neste fim de semana, como visitante. Precisamente, a equipe vascaína vai visitar o Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador, neste domingo (03), às 18h30min, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Gigante está em 18º, com 16 pontos, e o Tricolor em 16º, com 21, ou seja, confronto contra a zona de rebaixamento.

Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Sair da versão mobile