Vasco x Flamengo também pode acontecer no Maranhão

Empresários maranhenses estão tentando levar mais um clássico carioca para o Castelão e o Vasco da Gama x Flamengo é uma opção.

Vascaínos em festa no Castelão em 2016
Vascaínos em festa no Castelão em 2016 (Foto: Reprodução)

Depois do Botafogo, o Vasco da Gama pode encarar outro rival em solo maranhense muito em breve. Mais precisamente, empresários locais estão tentando levar mais um clássico do Campeonato Carioca para o Estádio Castelão.

A informação é do jornalista Diogo Emir. Eles estão analisando o Botafogo x Flamengo do dia 13 de fevereiro, pela oitava rodada da competição, ou Gigante x Rubro-Negro, em 13 de março, pela 10ª. A definição deve sair muito em breve.

Já existe a negociação com dos empresários com a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FFERJ) e os clubes envolvidos. Vale lembrar que será pago R$ 1 milhão pelo clássico entre Vasco e Botafogo, valor que será dividido entre eles, com R$ 500 mil para cada.

O clássico está marcado para a noite deste domingo (13), às 20h, pela sexta rodada da Taça Guanabara. Na última atualização divulgada, quase 12 mil ingressos haviam sido vendidos número que deve aumentar consideravelmente nas próximas horas.

Liderança

No confronto, o Vasco tentará se manter na liderança da competição, posição que foi conquistada justamente após o tropeço do Botafogo diante do Fluminense. Portanto, é promessa de jogo delicado, com o adversário tentando se recuperar, e o Gigante em busca de um desempenho melhor do que contra a Portuguesa-RJ.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Conheça José Lamacchia, dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, está interessado em comprar a parte da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.

Sair da versão mobile