Vasco x Flamengo rende à TV Globo recorde de audiência do Brasileiro no RJ

A TV Globo bateu recorde de audiência do Campeonato Brasileiro no Rio de Janeiro com com o clássico entre Vasco e Flamengo.

Vegetti em jogo contra o Flamengo
Vegetti em jogo contra o Flamengo (Foto: Leandro Amorim/Vasco da Gama)

A goleada histórica do Flamengo sobre o Vasco, por 6 a 1, na tarde deste domingo, rendeu à TV Globo o recorde de audiência do Campeonato Brasileiro neste ano, no Rio de Janeiro.

O clássico que teve a narração de Luis Roberto marcou 32 pontos e 58% de participação. É também o maior índice da competição na praça desde 8 de novembro do ano passado, quando Flamengo X Palmeiras fez 37 pontos. O jogo de ontem representou um aumento de +9 pontos (+39%) de audiência e +13 pontos de share em relação à média do torneio em 2024.

No recorte do futebol aos domingos no Rio de Janeiro, o confronto no Maracanã também marcou a maior média do futebol desde a decisão da Copa do Brasil do ano passado, entre São Paulo e Flamengo.

Em Campeonatos Brasileiros é o maior índice aos domingos desde 21 de fevereiro de 2021. Em São Paulo, a vitória por 2 a 1 do Palmeiras sobre o Criciúma, fora de casa, marcou 17 pontos e 33% de share.

Fonte: Mídia Esportiva

Comente

Veja também
Rafael Paiva pede paciência com Emerson Rodríguez e cita adaptação

Rafael Paiva cita processo de adaptação de Emerson Rodriguez e pede paciência com o atacante do Vasco da Gama.

Vegetti e Léo Jardim voltam a ser decisivos e garantem ponto importante para o Vasco

Centroavante e goleiro do Vasco da Gama, Vegetti e Léo Jardim foram os principais responsáveis pelo empate contra o Cruzeiro.

Confira as chances do Vasco de Libertadores e de permanência na Série A

Praticamente garantido na primeira divisão, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Paiva explica titularidade de Puma e elogia laterais do Vasco

Com boas atuações, Puma ganha a vaga de titular contra o Cruzeiro; Paiva elogia o uruguaio e os outros laterais do plantel.

Rafael Paiva critica CBF por mudança de datas na Copa do Brasil

Técnico do Vasco da Gama, Paiva engrossou o coro contra a decisão da CBF de alterar as datas dos jogos de volta das semis da Copa do Brasil.

Sair da versão mobile