Vasco x Flamengo pela final do Carioca Sub-17 termina com confusão

O Vasco da Gama empatou com o Flamengo no jogo de ida da final do Carioca Sub-17, em jogo marcado por confusão.

Confusão entre Vasco e Flamengo no Carioca Sub-17
Confusão entre Vasco e Flamengo no Carioca Sub-17 (Foto: Reprodução /FLA TV)

O jogo de ida da final do Campeonato Carioca Sub-17, entre Vasco e Flamengo, terminou confusão e quatro expulsões nos últimos minutos do clássico. O Rubro-Negro saiu atrás no placar no gol de Pedro Augusto, mas conseguiu empatar contra o Cruz-maltino com Lucas Vieira por 1 a 1 neste domingo (17), na primeira decisão do Campeonato Carioca Sub-17, disputada no Estádio Nivaldo Pereira.

Um embate entre jogadores e membros das comissões técnicas começou logo depois do Flamengo marcar o gol de empate. Segundo a transmissão da Vasco TV, atletas rubro-negros chutaram a bandeirinha dos mandantes. Wanderson e Lucas Vieira foram expulsos pelo lado do clube da Gávea, enquanto Juninho e Bruno André saíram no lado vascaíno.

No primeiro tempo, o jogo teve momentos para os dois times, mas terminou sem bola na rede. Porém, no retorno do intervalo, o Vasco abriu o placar. Aos 15 minutos, Juninho foi derrubado por Christian dentro da área. Assim, Pedro Augusto converteu o pênalti e fez 1 a 0 para o Cruz-maltino.

Aos 36 minutos, Jefinho fez uma bela jogada individual e teve o chute bloqueado. Na sobra, Lucas Vieira bateu de primeira em uma bomba de fora da área no canto para empatar o jogo. Na sequência, começou a confusão. O jogo chegou a ficar paralisado por 8 minutos, até o clima ficar mais calmo.

Quando será o jogo da volta entre Flamengo e Vasco na final do Carioca Sub-17?

Agora, Flamengo e Vasco voltam a se enfrentar no próximo sábado (23), às 10h (horário de Brasília), pelo jogo de volta com mando da equipe rubro-negra, no estádio da Gávea.

Fonte: Lance!

Comente

Veja também
Maxime Dominguez se manifesta sobre saída do Vasco: ‘Não estava feliz’

O suíço Maxime Dominguez disputou 14 jogos com a camisa do Vasco da Gama, fez um gol e deu uma assistência.

Edmundo prevê futuro de Fábio Carille no Vasco

O ex-jogador Edmundo ainda criticou o técnico Fábio Carille por poupar jogadores na partida contra o Corinthians.

Lugano surpreende ao projetar futuro do Vasco na Sul-Americana

Lugano aposta na torcida e na força de São Januário como trunfos do Vasco nos confrontos de mata-mata da Sul-Americana.

Vasco anuncia contratação de Emanuel para o Sub-17

O atacante Emanuel Ribeiro, de 17 anos, assinou contrato profissional com o Vasco da Gama até março de 2028.

Matheus Curopos exalta evolução do Sub-20 e destaca trabalho da comissão

Matheus Curopos ressalta solidez ofensiva e defensiva do Sub-20 do Vasco e destacou os números da equipe na temporada.

Técnico do Puerto Cabello mostra que conhece o Vasco e projeta duelo

Vasco Faísca, técnico do Puerto Cabello, brincou sobre enfrentar pela primeira vez um adversário que carrega o mesmo nome.

Coutinho revela coração dividido para o duelo entre Bayern e Inter

O meia Philippe Coutinho, hoje no Vasco da Gama, já teve passagens pelo Inter de Milão e Bayern de Munique.

Arthur Bernardes revela como Loide deve ser escalado no Vasco

O técnico Arthur Bernardes avaliou o desempenho de Loide no Vasco e deu dicas de como ele deve ser escalado no time.

Vasco redobra cuidado e faz trabalho especial com Coutinho

Phillippe Coutinho faz trabalho físico especial de prevenção de lesões para prolongar seus minutos em campo.

Escalação do Puerto Cabello-VEN contra o Vasco

Confira a escalação do Puerto Cabello-VEN para o jogo desta terça-feira, contra o Vasco da Gama, pela Sul-Americana.