Vasco x Flamengo pela 7ª rodada do Brasileiro está marcado para São Januário

Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulga detalhes das primeiras rodadas do Brasileirão e define palco para Vasco x Flamengo.

Lucas Piton em ação pelo Vasco contra o Flamengo
Lucas Piton em ação pelo Vasco contra o Flamengo (Foto: Leandro Amorim/Vasco da Gama)

O Vasco da Gama estreia no Campeonato Brasileiro 2024 diante do Grêmio, no dia 14 de abril, às 16h, em São Januário. Com o desdobramento da tabela das primeiras rodadas da competição, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu o palco do clássico contra o Flamengo.

De acordo com informações da Itatiaia, Vasco x Flamengo, válido pela sétima rodada do Brasileirão, será em São Januário. O confronto está marcado para o dia 18 de maio, em um sábado, às 21h.

Na atual temporada, os dois times se enfrentaram em confronto da Taça Guanabara. A partida aconteceu no Maracanã e as equipes ficaram no empate pelo placar de 0 x 0.

A última vez que Vasco x Flamengo aconteceu em São Januário foi no ano de 2020. Na ocasião, o confronto não teve público, devido à pandemia de Covid-19, e o rival venceu pelo placar de 2 a 1.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Rafael Paiva em Fortaleza x Vasco
Rafael Paiva elogia elenco após empate e comenta declaração de Maicon

Rafael Paiva fez questão de elogiar o desempenho do grupo em campo e destacou a importância de estar vivo para o jogo de volta.

Mateus Carvalho em jogo contra o Fortaleza
Notas dos jogadores do Vasco contra o Fortaleza

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quarta-feira, contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil.

Roger Flores
Roger Flores vê Vasco correndo errado ao analisar empate com o Fortaleza

Para o comentarista, por estarem correndo atrás da bola, os jogadores do Vasco da Gama demonstram desgaste ainda no primeiro tempo.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva analisa empate do Vasco com o Fortaleza; veja a entrevista coletiva

O técnico interino Rafael Paiva destacou a dificuldade da partida, mas valorizou o resultado do jogo contra o Fortaleza.