Vasco vota contra presença de público na decisão da Taça Rio

Além do Vasco da Gama, Botafogo e Fluminense também votaram contrários, com o Flamengo sendo o único favorável.

Torcida do Vasco em São Januário
Torcida do Vasco em São Januário

Diante da possibilidade de 30% de público nos estádios na decisão da Taça Rio, o Vasco da Gama se posicionou de forma contrária em reunião virtual realizada pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FFERJ), na tarde desta quarta-feira (12).

Além do Cruzmaltino, Fluminense e Botafogo também foram contra, com o Flamengo sendo o único favorável. Cacau Cotta, diretor rubro-negro, usou como argumento que “pontos de entretenimento já estão abertos a público. Por que estádio não pode?”. A informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande, do site O Dia.

Mesmo sendo favorável, o Rubro-Negro está ciente de que a chance de ter torcedores no Maracanã é pequena. Ele enfrenta o Fluminense na final do Campeonato Carioca. Enquanto isso, Vasco e Botafogo se enfrentam na decisão da Taça Rio, que em 2021 está servindo como uma espécie de ‘torneio de consolação’.

Por sua vez, a própria FFERJ não se opõe a realização dos jogos com público, o que ainda deve render muito assunto. Sobre o Gigante, ele encara o Botafogo, no primeiro da grande decisão da Taça Rio, na manhã deste domingo (16), às 11h05min, no Nilton Santos. A volta será no dia 22, um sábado, às 15h, em São Januário.

Mais sobre:Taça Rio
2 comentários
  • Responder

    Nesse caso quero parabenizar a diretoria do Vasco, Bota fogo e o Fluminense por votar contra entrada pra o público.
    A covid tá matando muita gente.
    já o flamerda eu quero que se f…

  • Responder

    Se o Urubú se importasse com a Saúde e com a Vida aquelas Criancinhas não teriam morrido como morreram, se isso tivesse acontecido no Vasco teriam fechado o Vasco, mais o Urubú tudo pode como dizia o Eurico Miranda, o Urubú é a maior vergonha e feiura do mundo! Deveriam ter paralizado o Urubú por tempo indeterminado, mais infelizmente parece que já esqueceram tudo como na final de 92 entre Urubú e Botafogo que varias pessoas despencaram cairam e morreram e nada se fala mais, inclusive o jogo continuou como se nada tivesse acontecido mais morreram varias pessoas

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile