Vasco vota contra presença de público na decisão da Taça Rio

Além do Vasco da Gama, Botafogo e Fluminense também votaram contrários, com o Flamengo sendo o único favorável.

Torcida do Vasco em São Januário
Torcida do Vasco em São Januário

Diante da possibilidade de 30% de público nos estádios na decisão da Taça Rio, o Vasco da Gama se posicionou de forma contrária em reunião virtual realizada pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FFERJ), na tarde desta quarta-feira (12).

Além do Cruzmaltino, Fluminense e Botafogo também foram contra, com o Flamengo sendo o único favorável. Cacau Cotta, diretor rubro-negro, usou como argumento que “pontos de entretenimento já estão abertos a público. Por que estádio não pode?”. A informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande, do site O Dia.

Mesmo sendo favorável, o Rubro-Negro está ciente de que a chance de ter torcedores no Maracanã é pequena. Ele enfrenta o Fluminense na final do Campeonato Carioca. Enquanto isso, Vasco e Botafogo se enfrentam na decisão da Taça Rio, que em 2021 está servindo como uma espécie de ‘torneio de consolação’.

Por sua vez, a própria FFERJ não se opõe a realização dos jogos com público, o que ainda deve render muito assunto. Sobre o Gigante, ele encara o Botafogo, no primeiro da grande decisão da Taça Rio, na manhã deste domingo (16), às 11h05min, no Nilton Santos. A volta será no dia 22, um sábado, às 15h, em São Januário.

Mais sobre:Taça Rio
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Nesse caso quero parabenizar a diretoria do Vasco, Bota fogo e o Fluminense por votar contra entrada pra o público.
    A covid tá matando muita gente.
    já o flamerda eu quero que se f…

  • Responder

    Se o Urubú se importasse com a Saúde e com a Vida aquelas Criancinhas não teriam morrido como morreram, se isso tivesse acontecido no Vasco teriam fechado o Vasco, mais o Urubú tudo pode como dizia o Eurico Miranda, o Urubú é a maior vergonha e feiura do mundo! Deveriam ter paralizado o Urubú por tempo indeterminado, mais infelizmente parece que já esqueceram tudo como na final de 92 entre Urubú e Botafogo que varias pessoas despencaram cairam e morreram e nada se fala mais, inclusive o jogo continuou como se nada tivesse acontecido mais morreram varias pessoas

Comente

Veja também
Maicon em treino do Vasco
Maicon deve ser novidade entre os titulares contra o Fluminense

Mesmo com João Victor recuperado, o técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, deve escalar Maicon na zaga contra o Fluminense.

Maicon, zagueiro do Vasco
Escalação do Vasco contra o Fluminense

Confira a escalação do Vasco da Gama contra o Fluminense na partida deste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

João Victor em São Januário
João Victor será relacionado contra Fluminense e Medel segue fora

Enquanto Gary Medel segue no Chile, o Vasco da Gama contará com João Victor para o clássico contra o Fluminense.

Vegetti em ação pelo Vasco contra o Fluminense
Confira quais canais transmitem o jogo entre Fluminense e Vasco

Confira quais canais transmitem o jogo entre Fluminense e Vasco da Gama no Maracanã, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

João Victor em ação pelo Vasco contra o Fluminense
Vasco leva ampla vantagem no retrospecto contra o Fluminense

Em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, Vasco da Gama e Fluminense se enfrentam e o Cruzmaltino leva vantagem no retrospecto.