Vasco vota contra presença de público na decisão da Taça Rio

Além do Vasco da Gama, Botafogo e Fluminense também votaram contrários, com o Flamengo sendo o único favorável.

Torcida do Vasco em São Januário
Torcida do Vasco em São Januário

Diante da possibilidade de 30% de público nos estádios na decisão da Taça Rio, o Vasco da Gama se posicionou de forma contrária em reunião virtual realizada pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FFERJ), na tarde desta quarta-feira (12).

Além do Cruzmaltino, Fluminense e Botafogo também foram contra, com o Flamengo sendo o único favorável. Cacau Cotta, diretor rubro-negro, usou como argumento que “pontos de entretenimento já estão abertos a público. Por que estádio não pode?”. A informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande, do site O Dia.

Mesmo sendo favorável, o Rubro-Negro está ciente de que a chance de ter torcedores no Maracanã é pequena. Ele enfrenta o Fluminense na final do Campeonato Carioca. Enquanto isso, Vasco e Botafogo se enfrentam na decisão da Taça Rio, que em 2021 está servindo como uma espécie de ‘torneio de consolação’.

Por sua vez, a própria FFERJ não se opõe a realização dos jogos com público, o que ainda deve render muito assunto. Sobre o Gigante, ele encara o Botafogo, no primeiro da grande decisão da Taça Rio, na manhã deste domingo (16), às 11h05min, no Nilton Santos. A volta será no dia 22, um sábado, às 15h, em São Januário.

Mais sobre:Taça Rio
2 comentários
  • Responder

    Nesse caso quero parabenizar a diretoria do Vasco, Bota fogo e o Fluminense por votar contra entrada pra o público.
    A covid tá matando muita gente.
    já o flamerda eu quero que se f…

  • Responder

    Se o Urubú se importasse com a Saúde e com a Vida aquelas Criancinhas não teriam morrido como morreram, se isso tivesse acontecido no Vasco teriam fechado o Vasco, mais o Urubú tudo pode como dizia o Eurico Miranda, o Urubú é a maior vergonha e feiura do mundo! Deveriam ter paralizado o Urubú por tempo indeterminado, mais infelizmente parece que já esqueceram tudo como na final de 92 entre Urubú e Botafogo que varias pessoas despencaram cairam e morreram e nada se fala mais, inclusive o jogo continuou como se nada tivesse acontecido mais morreram varias pessoas

Comente

Veja também
Edu Gaspar
Entenda o papel de Edu Gaspar na negociação entre Vasco e Evangelos Marinakis

Ex-jogador e executivo do Arsenal, Edu Gaspar tem sido o responsável por intermediar as conversas entre Vasco da Gama e Marinakis.

Evangelos Marinakis
Marinakis pretende fazer intercâmbio com atletas e profissionais do Vasco na Europa

Bilionário grego que quer investir na SAF so Vasco da Gama, Evangelos Marinakis já tem planos para os atletas Cruzmaltino.

Riquelme em treino no CT Moacyr Barbosa
Riquelme confirma retorno ao Vasco após passagem pelo Sport

Cria das categorias de base do Vasco da Gama, Riquelme participou da campanha de acesso do Sport à Série A do Campeonato Brasileiro.

Treinador Renato Gaúcho
Renato Gaúcho impõe condições para acertar com o Vasco

Renato Gaúcho não abre mão de levar sua comissão técnica para o Vasco da Gama, especialmente dois auxiliares.

Vegetti perde pênalti contra o Atlético-GO
Jornalista revela insatisfação de Vegetti sobre tratativas por reajuste salarial no Vasco

O atacante Vegetti recebe R$ 578 mil mensais e tem sondagens para ganhar mais do que o dobro no Vasco da Gama.