Vasco vota a favor da limitação na troca de técnicos na Série B do Brasileiro

Dos 20 clubes que disputarão a segunda divisão, apenas Londrina (PR) e Vila Nova (GO) votaram contra o número limite na troca de treinadores.

Marcelo Cabo durante o jogo contra o Macaé
Marcelo Cabo, técnico do Vasco, durante o jogo contra o Macaé (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Dos 18 clubes que votaram a favor da limitação na troca de técnicos na Série B do Campeonato Brasileiro, um deles foi o Vasco da Gama, que disputará a competição pela quarta vez em sua história.

Com a nova regra, os clubes que disputam a segunda divisão só poderão demitir um treinador durante o torneio, o que permite dois comandantes por time em todo o campeonato. Paralelamente, cada técnico só terá direito a treinar duas equipes.

Vale ressaltar que, dos 20 clubes que disputarão a Série B, apenas Londrina (PR) e Vila Nova (GO) votaram contra o número limite na troca de técnicos.

O Vasco estreia na Série B no fim de semana dos dias 28 e 29 de maio, em data ainda a ser oficialmente confirmada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O adversário cruzmaltino na 1ª rodada será o Operário (PR), em São Januário.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Marcelo em ação pelo Fluminense
Olho no rival! Escalação do Fluminense contra o Vasco

Confira a escalação do Fluminense para o jogo contra o Vasco da Gama neste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

Phillipe Gabriel marca de cabeça contra o Flamengo
De contrato renovado, Phillipe Gabriel tem multa astronômica para o exterior

O goleiro Phillipe Gabriel, de 18 anos, assinou com o Vasco da Gama até dezembro de 2027, dois anos a mais que o vínculo anterior.

Jogadores do Vasco em clássico contra o Fluminense
Vasco busca quebrar tabu contra o Fluminense no Maracanã

Neste sábado, o Vasco da Gama enfrenta o Fluminense, pelo Brasileirão, em busca de quebrar um jejum contra o Fluminense no Maracanã.

Paulinho durante jogo contra o Grêmio
Paulinho é multado duas vezes na mesma noite por dirigir sem carteira

O meio-campista do Vasco da Gama, Paulinho, foi pego em blitz da Lei Seca dirigindo sem carteira de motorista e tentou enganar a Polícia.

Lucas Piton em ação contra o Fluminense
Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Fluminense às 16h no Maracanã

Em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2024, o Vasco da Gama busca a vitória diante do rival.