Vasco volta a perder para o Atlético-MG pelo Brasileiro Feminino Sub-20

As meninas do Vasco da Gama conheceram mais uma derrota para o Atlético-MG, pelo mesmo placar de 3x0, assim como no sábado.

Meninas da Colina foram superadas pelo Atlético-MG
Meninas da Colina foram superadas pelo Atlético-MG (Foto: João Pedro Isidro/ Vasco)

Na manhã desta segunda-feira (09/05), a equipe feminina Sub-20 do Vasco da Gama foi superada por 3 a 0 pelo Atlético-MG em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da categoria, em Santana de Parnaíba (SP) . O próximo compromisso será na quarta-feira (11/05), às 20h30, contra a Ferroviária.

O jogo

A partida começou com o Vasco encaixando a marcação no meio de campo e dificultando os avanços do adversário. O cruzmaltino teve a chance de abrir o placar com Lorrane, que finalizou de fora da área, mas a bola saiu pelo lado.

As Meninas da Colina passaram a ter mais a bola, mas sem criar muitas chances de finalização. Já o Atlético investia nos contra-ataques rápidos, criando suas melhores chances, mas parando na goleira Isabella. As adversárias abriram o placar em uma bola levantada na área. Após o corte da defesa, a atacante finalizou forte, sem chances para a goleira.

No início do segundo tempo, o Atlético ampliou o placar em contra-ataque rápido pela direita. Na sequência, Thalita sofreu pênalti da goleira. Ela mesma bateu, mas por cima do gol.

O Atlético-MG também teve um pênalti a seu favor, mas a atacante chutou no travessão e a bola saiu pela linha de fundo. Em busca dos gols, o Vasco se lançou ao ataque. A equipe mineira abaixou as linhas e aproveitou um contra-ataque para fazer o terceiro gol e dar números finais à partida.

Escalação do Vasco: Isabella, Larissa (Keké), Maria Eduarda, Kaylla e Emilin (Duda); Kaylane, Yasmim, Kaká (Júlia) e Bruna (Mayara); Thalita e Lorrane (Dudinha) – Técnico: Leonardo Santos.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Conheça José Lamacchia, dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, está interessado em comprar a parte da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.

Álvaro Pacheco pretende estrear pelo Vasco contra o Fortaleza

O técnico Álvaro Pacheco, que chega ao Rio de Janeiro neste domingo, tem a intenção de estrear pelo Vasco da Gama de imediato.

Sair da versão mobile