Vasco volta a negociar contratação de Manuel Capasso, do Atlético Tucumán

Zagueiro, de 26 anos, estaria encantado com o projeto do Vasco da Gama e seu desejo pode ser crucial para as conversas avançarem.

Manuel Capasso comemora gol pelo Atlético Tucumán
Manuel Capasso comemorando gol pelo Atlético Tucumán-ARG

O Vasco voltou a negociar com o Atlético Tucumán para contratar o zagueiro Manuel Capasso. O clube estuda melhorar os valores da proposta, mas os moldes seguem os mesmo da investida anterior: empréstimo com obrigação de compra.

Os argentinos fazem jogo duro e não querem liberar o defensor de 26 anos. No entanto, esbarram na vontade do jogador que está encantado com o projeto do Gigante da Colina e com a possibilidade de jogar no Brasil.

A retomada das conversas por Manu tem relação com a iminente saída de Palacios para o Colo-Colo, do Chile. Antes do empréstimo do chileno, o Vasco contava com quatro estrangeiros: Puma Rodríduez, Matías Galarza, o próprio Palacios e Luca Orellano, que ainda não foi oficialmente anunciado. Com isso, as forças do Cruz-Maltino estavam focadas na contratação de um camisa 10. Agora, abre um espaço para reforçar o setor defensivo.

O argentino não é o primeiro zagueiro estrangeiro que é alvo do Gigante. O nome de Alexis Duarte, do Cerro Porteño, do Paraguai, esteve em pauta. Inclusive, o L! noticiou que o Vasco demonstrou o interesse em contar com o defensor. No entanto, até o momento não formalizou proposta.

Fonte: Lance!

1 comentário
  • Responder

    parece ser um bom zagueiro, não sei se chega pra ser titular

Comente

Veja também
Saldivia elogia Robert Renan e projeta Seleção Brasileira

O uruguaio Alan Saldivia rasgou elogios a Robert Renan, companheiro de zaga no time atual do Vasco da Gama.

Veja os próximos passos e obstáculos do Vasco para concluir venda da SAF

O Vasco encaminhou a venda da SAF do Clube ao empresário Marcos Lamacchia, mas terá que percorrer um longo caminho.

Hugo Moura ganha nova chance com Renato, mas tem futuro incerto no Vasco

Hugo Moura voltou a ganhar espaço no Vasco com Renato Gaúcho, mas está em seu último ano de contrato e tem futuro incerto.

Gómez retorna à seleção colombiana após 16 meses e mira Copa do Mundo

Em alta no Vasco, Andrés Gómez teve oportunidade de atuar pela Seleção Colombiana e busca garantir vaga na Copa do Mundo.

Vasco assina contrato de formação com 12 atletas da base

O Vasco da Gama oficializou a assinatura de contratos de formação com 12 jogadores da base do Clube, até 2029.

Renato volta a admitir arrependimento por saída do Fluminense

Técnico do Vasco do Gama relembra decisão tomada ainda no Maracanã, logo após eliminação para o Lanús na Sul-Americana 2025.

Cuiabano atrai interesse da Europa, mas está feliz no Vasco

Destaque do Vasco da Gama nos últimos jogos, Cuiabano desperta interessa da Europa, sonha em retornar, mas está feliz no Rio de Janeiro.

Renato Gaúcho avalia Rojas e projeta chances nas Copas

Em entrevista, Renato Gaúcho elogia Johan Rojas e revela que jogadores suplentes do Vasco da Gama terão mais chances com o início das copas.

Renato Gaúcho elogia Cuiabano no Vasco e explica venda no Grêmio

Renato Gaúcho fala sobre relação dele com Cuiabano, desde os tempos de Grêmio, explica venda ao Botafogo, e elogia lateral do Vasco da Gama.

Vasco apresenta novo vestiário do CT Moacyr Barbosa; veja vídeo

O Vasco da Gama apresentou nesta sexta-feira o novo vestiário do CT Moacyr Barbosa e destacou o apoio da torcida.