Vasco viaja nesta terça-feira para encarar a Caldense; conheça possíveis desfalques

O Vasco da Gama encara a Caldense na noite quinta-feira, em Minas Gerais, em partida válida pela primeira fase da Copa do Brasil.

Cano durante treino deste domingo
Cano durante treino deste domingo (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)

Depois de mais uma partida sem vencer no Campeonato Carioca, o elenco do Vasco da Gama viaja nesta terça-feira (16) para enfrenta a Caldense, em Poços de Caldas, Minas Gerais.

O confronto é válido pela primeira fase da Copa do Brasil e, para avançar, o Vasco precisa de um empate contra os mineiros, o que mesmo assim promete ser uma missão delicada.

Para a partida, o técnico Marcelo Cabo pode ter desfalques importantes. Segundo informação divulgada pelo canal Atenção, Vascaínos!, no Youtube, serão definidas hoje as situações do lateral-direito Léo Matos, do zagueiro Leandro Castan e do atacante Germán Cano.

O caso de Léo Matos é complicado, já que estava em inatividade por causa da Covid-19, e a tendência é de que fique no Rio de Janeiro. Em contrapartida, Germán Cano e Leandro Castan têm chance de viajar com o ele, mas não existe uma definição por enquanto.

Pela importância da partida, a expectativa era de contar com força máxima, mas como deve se tratar de um jogo duro, o ideal é contar com jogadores que estejam 100% fisicamente. A novidade na lista será o lateral-esquerdo Zeca.

A lista final com todos os relacionados deve ser divulgada nas próximas horas. A partida contra a Caldense será na noite desta quinta-feira (18), às 21h30min, no estádio Ronaldão, a casa do adversário.

Mais sobre:Caldense-MG
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Sou de UberlNaida-MG, acompanho bem de perto o campeonato mineiro, e o Vasco precisa tomar muito cuidado com a equipe da caldense, que a anos vem fazendo grandes campeonatos estaduais. Inclusive no último sábado, venceu o America, fora de casa. Abre o olho, Marcelo Cabo….

  • Responder

    Hm?nada de teressante NÉ

Comente

Veja também
Zé Colmeia, Salgado e Osório
Jorge Salgado se solidariza com Zé Colmeia e aponta ‘censura’ no Vasco

Além de Jorge Salgado, outro integrante da política do Vasco da Gama que se solidarizou foi o conselheiro Julio Brant.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet sente joelho no treino, não está 100% e segue como dúvida

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, sentiu no treino desta terça-feira e seguirá o trabalho gradativo para o retorno.

Newton e Ronaldo são apresentados pelo Criciúma
Criciúma terá novidades para o jogo contra o Vasco

O técnico Cláudio Tencati ganhou as opções de Newton e Ronaldo, novos reforços, para o jogo contra o Vasco da Gama.

Sub-20 do Vasco vence o Flamengo
Final entre Vasco e Flamengo pela Copa Rio Sub-20 será neste domingo, em São Januário

A FERJ decidiu a data do jogo de volta entre Vasco da Gama x Flamengo, pela partida de volta da final da Copa Rio Sub-20.

Vasco oferece espaço a torcedores autistas em São Januário
Vasco se manifesta sobre colocação de sala sensorial para torcedores autistas

Vasco da Gama é o único Clube do Rio de Janeiro que cumpre decreto sobre a inclusão de autistas e se manifestou sobre o assunto.