Vasco viaja nesta terça-feira para encarar a Caldense; conheça possíveis desfalques

O Vasco da Gama encara a Caldense na noite quinta-feira, em Minas Gerais, em partida válida pela primeira fase da Copa do Brasil.

Cano durante treino deste domingo
Cano durante treino deste domingo (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)

Depois de mais uma partida sem vencer no Campeonato Carioca, o elenco do Vasco da Gama viaja nesta terça-feira (16) para enfrenta a Caldense, em Poços de Caldas, Minas Gerais.

O confronto é válido pela primeira fase da Copa do Brasil e, para avançar, o Vasco precisa de um empate contra os mineiros, o que mesmo assim promete ser uma missão delicada.

Para a partida, o técnico Marcelo Cabo pode ter desfalques importantes. Segundo informação divulgada pelo canal Atenção, Vascaínos!, no Youtube, serão definidas hoje as situações do lateral-direito Léo Matos, do zagueiro Leandro Castan e do atacante Germán Cano.

O caso de Léo Matos é complicado, já que estava em inatividade por causa da Covid-19, e a tendência é de que fique no Rio de Janeiro. Em contrapartida, Germán Cano e Leandro Castan têm chance de viajar com o ele, mas não existe uma definição por enquanto.

Pela importância da partida, a expectativa era de contar com força máxima, mas como deve se tratar de um jogo duro, o ideal é contar com jogadores que estejam 100% fisicamente. A novidade na lista será o lateral-esquerdo Zeca.

A lista final com todos os relacionados deve ser divulgada nas próximas horas. A partida contra a Caldense será na noite desta quinta-feira (18), às 21h30min, no estádio Ronaldão, a casa do adversário.

Mais sobre:Caldense-MG
2 comentários
  • Responder

    Sou de UberlNaida-MG, acompanho bem de perto o campeonato mineiro, e o Vasco precisa tomar muito cuidado com a equipe da caldense, que a anos vem fazendo grandes campeonatos estaduais. Inclusive no último sábado, venceu o America, fora de casa. Abre o olho, Marcelo Cabo….

  • Responder

    Hm?nada de teressante NÉ

Comente

Veja também
Atacante Marrony, ex-Vasco
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva em Vasco x Athletico-PR
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.