Vasco venceu nas últimas 5 estreias na Copa do Brasil; relembre

O Vasco da Gama vem de cinco classificações em estreias da Copa do Brasil e deseja manter a escrita diante do Marcílio Dias.

Jogadores do Vasco no Nilton Santos
Jogadores do Vasco no Nilton Santos (Foto: Leandro Amorim/Vasco)

O Vasco da Gama estreia na Copa do Brasil 2024 e espera manter a escrita das últimas cinco edições. Em duelo válido pela primeira fase da competição, o Cruzmaltino enfrenta o Marcílio Dias, nesta terça-feira (27), às 21h30min, em Itajaí, Santa Catarina.

No recorte das últimas cinco edições da Copa do Brasil, em estreias, o Vasco classificou em todas. Em 2019, o Gigante da Colina duelou com a Juazeirense-BA e ficou no empate pelo placar de 2 a 2. Na ocasião, conforme relembrou o Jogada 10, o time contou com um gol salvador de Maxi Lopez, já nos acréscimos.

Em seguida, o Gigante da Colina estreou com empate em duas edições, 2020 e 2021. Na primeira, o Clube enfrentou o Altos-PI e o duelo terminou em igualdade por 1 a 1. Já no ano seguinte, o mesmo placar, mas diante da Caldense-MG.

Outras estreias

Nas duas últimas edições da competição, o Vasco da Gama venceu as duas partidas de estreia. Em 2022, o Cruzmaltino duelo com a Ferroviária e bateu o adversário pelo placar mínimo. Já no ano passado, o time vascaíno goleou o Trem-AM por 4 a 0.

Mais sobre:Copa do Brasil
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Vasco consegue liminar e tira 777 Partners do controle da SAF

A Justiça do Rio de Janeiro aceitou o pedido do Vasco da Gama e afastou a 777 Partners do controle da SAF do Clube.

Jardel relembra passagem e revela gratidão pelo Vasco

Herói do tricampeonato Carioca, o ex-atacante Jardel contou histórias e contou que era tratado como ‘grandalhão desengonçado’.

Comprou ingresso para Vasco x Flamengo? Saiba o que será feito

O clássico entre Vasco da Gama e Flamengo não será mais neste sábado, por causa da paralisação do Campeonato Brasileiro.

Diego Pereira segue com futuro indefinido no Vasco

O Vasco da Gama aumentou em 12 dias a licença do preparador físico Diego Pereira, que segue com o futuro indefinido.

Saiba o que a associação espera em ação contra a 777 Partners

Com a ação na Justiça, a associação visa proteger a SAF do Vasco da Gama de possível penhora em caso de quebra da 777 Partners.

Sair da versão mobile