Vasco venceu apenas 9 jogos disputados em São Januário nesta Série B; relembre

O Vasco da Gama não teve um bom desempenho nos jogos disputados em São Januário na Série B, e venceu apenas nove.

Torcida do Vasco em São Januário
Torcida do Vasco em São Januário (Foto: André Durão)

Vasco 0 x 2 Operário – Apontando como o grande favorito a conquistar o acesso, o Cruz-Maltino estreou na Série B contra o time paranaense e foi derrotado com o placar sendo construído ainda no primeiro tempo.

Vasco 0 x 2 Avaí – Buscando se recuperar da estreia, o Cruz-Maltino perdeu novamente em São Januário, mais uma vez sofrendo os gols no primeiro tempo.

Vasco 3 x 0 CRB – A primeira vitória em São Januário aconteceu apenas no terceiro jogo como mandante. Germán Cano, Léo Jabá e Marquinhos Gabriel marcaram os gols.

Vasco 2 x 1 Brusque – A vitória foi conquistada nos minutos finais, com Léo Matos. A partida ficou marcada pelo lindo gesto de Germán Cano, que levantou a bandeira contra o preconceito e a favor da causa LGBTQIA+.

Vasco 1 x 0 Confiança – O Cruz-Maltino venceu com gol de MT, o primeiro e único gol do jogador pelo time profissional.

Vasco 1 x 0 Sampaio Corrêa – Germán Cano marcou aos 2 minutos de jogo e garantiu a vitória vascaína, a quarta consecutiva como mandante.

Vasco 1 x 1 Náutico – A partida foi um massacre dos pernambucanos, que na época eram os líderes da Série B. O Cruz-Maltino empatou nos acréscimos com Morato e o jogo marcou a demissão de Marcelo Cabo.

Vasco 4 x 1 Guarani – Na estreia de Lisca, o Cruz-Maltino goleou um rival direto na luta pelo G4, porém o placar elástico não corresponde à realidade do jogo, que teve as ações bastante equilibradas. Marquinhos Gabriel, Germán Cano, Bruno Silva (contra) e Léo Jabá marcaram para o Vasco.

Vasco 1 x 0 Vila Nova-GO – Léo Jabá marcou o gol da vitória em uma jogada de muita sorte, nos acréscimos do primeiro tempo.

Vasco 1 x 2 Londrina – O Cruz-Maltino saiu na frente com Marquinhos Gabriel, mas sofreu a virada do adversário, que ocupava e ainda ocupa a zona de rebaixamento.

Vasco 2 x 0 Ponte Preta – Na melhor atuação em São Januário sob o comando de Lisca, o Cruz-Maltino venceu com facilidade, com os gols de Andrey e Caio Lopes.

Vasco 1 x 1 Brasil-RS – O empate contra o último colocado da Série B frustrou os vascaínos, ainda mais porque Germán Cano desperdiçou um pênalti. Daniel Amorim marcou o gol do time e ainda teve um anulado por impedimento, em um lance que o VAR não funcionou.

Vasco 1 x 1 Cruzeiro – No retorno da torcida e de Nenê à São Januário, o Cruz-Maltino sofreu o empate no último minuto. O jogo, que contou com gol de Nenê, ainda teve polêmica após um gol anulado de Daniel Amorim, na origem da jogada porque a bola bateu na mão de Gabriel Pec.

Vasco 2 x 0 Goiás – Melhor atuação do time sob o comando de Fernando Diniz, o Cruz-Maltino venceu com autoridade um rival direto na luta pelo acesso. Morato e Gabriel Pec marcaram os gols.

Vasco 2 x 1 Coritiba – Ao vencer o então líder da Série B, o Cruz-Maltino vivia o melhor momento na Série B. No entanto, a vitória foi a última do time em São Januário.

Vasco 1 x 3 CSA – A derrota, de virada para o time alagoano, foi o início da derrocada do Cruz-Maltino, principalmente porque o adversário era um rival direto na luta pelo acesso.

Vasco 0 x 4 Botafogo – Com chances remotas de conseguir o acesso, o Cruz-Maltino foi goleado impiedosamente para o Glorioso, sacramentando a permanência na Série B.

Vasco 0 x 3 Vitória – Desmotivado e sem pretensões, o Cruz-Maltino foi presa fácil para o adversário, que venceu com autoridade.

Vasco 2 x 2 Remo – O empate, após estar perdendo por 2 a 0, foi a despedida melancólica sob vaias e xingamentos dos torcedores. Léo Matos e Galarza marcaram os gols.

Fonte: Lancenet

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.

Torcedores eternizam o ídolo Dinamite na pele
Torcedores eternizam Dinamite na pele em tatuagem; Vasco TV mostra

Dois torcedores do Vasco da Gama visitaram o Studio da Colina para homenagear o ídolo Roberto Dinamite na pele.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Vasco pode ter novidades em todos os setores contra o Criciúma

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, está ensaiando mudanças na defesa, no meio e no ataque para o jogo contra o Criciúma.

Fábio Gomes comemorando gol pelo Vasco sobre o Criciúma pela Série B 2022
Série B, drama até o fim e Fabio Gomes herói: relembre o último Vasco x Criciúma

Adversários neste sábado, Vasco da Gama e Criciúma protagonizaram jogo emocionante no último encontro, pela Série B de 2022.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.