Vasco vence o Resende por 3 x 1 pela Copa Rio Sub-15

O Vasco da Gama venceu o Resende pelo placar de 3x1 neste sábado, pela 4ª rodada da Copa Rio Sub-15 e segue na liderança.

Vasco vence o Resende pela Copa Rio Sub-15
Vasco vence o Resende pela Copa Rio Sub-15 (Foto: Alexandre/Foto de Jogo)

O Vasco venceu o Resende por 3 a 1 pela 4ª rodada da Copa Rio Sub-15. Os gols vascaíno foram anotados por Lipão (2) e Ramon. Com esse resultado, o Cruzmaltino chegou aos 12 pontos e segue na liderança. O próximo compromisso da equipe comandada pelo técnico Douglas Coelho será diante do Fluminense, na próxima sexta-feira (22/04), às 9h, no Estádio Nivaldo Pereira.

O jogo

O Vasco começou a partida indo para cima do adversário e buscando abrir o placar logo cedo. O primeiro ataque vascaíno veio aos 3 minutos, Breno avançou pela direita e cruzou na entrada da pequena área. Lipão se antecipou a marcação e acertou um belo chute para abrir o placar: VASCO 1 a 0. Aos 6, Lipão pegou a sobra dentro da área e bateu cruzado para ampliar o placar: VASCO 2 a 0. Aos 18, Breno recuperou a bola pela esquerda e acionou Lipão. O atacante vascaíno invadiu a área, arriscou a finalização e a bola acabou saindo rente a trave adversária.

Aos 25, Juninho cobrou falta pela esquerda e a bola carimbou o travessão adversário. No minuto seguinte, Juninho evitou a saída de bola pela linha de fundo e rolou para Ewandro. O meia vascaíno chegou batendo de primeira e mandou pela linha de fundo. Aos 27, Breno recebeu pela esquerda, cortou para o meio e arriscou a finalização. A bola acabou batendo na trave adversária e a defesa conseguiu afastar.

Aos 34, Juninho recebeu na entrada da área, passou pela marcação e acabou finalizando em cima do goleiro adversário. Aos 39 minutos, Juninho recebeu dentro da área, tentou passar pela marcação e foi tocado, pênalti para o Vasco. Na cobrança, Lipão bateu cruzado e parou na defesa do goleiro.

O Vasco voltou para a segunda etapa buscando aumentar a vantagem no placar. O primeiro ataque vascaíno veio aos 12 minutos, Ewandro recebeu pela direita, arriscou a finalização antes de invadir a área e a bola acabou estourando na defesa adversária. Aos 14, Léo pegou a sobra na entrada da área, arriscou a finalização e a bola acabou saindo por cima da meta. Aos 19, Ramon pegou a sobra na entrada da área, arriscou a finalização e ampliou o placar: VASCO 3 a 0. Aos 23, a equipe adversária diminuiu cobrando pênalti: 3 a 1.

Escalação do Vasco: Thiago, Léo, João (Jorginho), Bruno e Alex; Ramon, Breno (Gustavo) e Enzo (Luchi); Ewandro (Thallis), Juninho (Pedro Lucas) e Lipão (Hideki) – Técnico: Douglas Coelho

Fonte: Site Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Pedrinho, presidente do Vasco
Pedrinho fala sobre busca por novo técnico e revela futuro de Payet e Coutinho

Pedrinho afirmou que não tem nada definido sobre a venda da SAF e garantiu o Vasco autossustentável até março de 2025.

Thiago Carpini, técnico do Vitória
Vasco faz sondagem por Thiago Carpini, técnico do Vitória

O presidente do Vitória, Fábio Mota, revelou que o Vasco da Gama fez sondagem para saber situação do técnico Thiago Carpini.

Estádio de São Januário
Cláudio Castro declara São Januário patrimônio histórico do Rio e comemora

O governador Cláudio Castro declarou São Januário, estádio do Vasco, patrimônio histórico, cultural e turístico do Rio.

Pedrinho em entrevista coletiva
Pedrinho afirma que tem interesse na venda da SAF do Vasco e revela 5 interessados

O presidente Pedrinho não deu muito detalhes de quem são os interessados na compra da SAF do Vasco, mas diz que são cinco.

Projeto da reforma do Estádio de São Januário
Secretário de Esportes do Rio detalha próximos passos para reforma de São Januário

O Vasco da Gama já pode concretizar a venda do potencial construtivo para viabilizar a reforma de São Januário.