Vasco vence o Resende por 3 x 1 pela Copa Rio Sub-15

O Vasco da Gama venceu o Resende pelo placar de 3x1 neste sábado, pela 4ª rodada da Copa Rio Sub-15 e segue na liderança.

Vasco vence o Resende pela Copa Rio Sub-15
Vasco vence o Resende pela Copa Rio Sub-15 (Foto: Alexandre/Foto de Jogo)

O Vasco venceu o Resende por 3 a 1 pela 4ª rodada da Copa Rio Sub-15. Os gols vascaíno foram anotados por Lipão (2) e Ramon. Com esse resultado, o Cruzmaltino chegou aos 12 pontos e segue na liderança. O próximo compromisso da equipe comandada pelo técnico Douglas Coelho será diante do Fluminense, na próxima sexta-feira (22/04), às 9h, no Estádio Nivaldo Pereira.

O jogo

O Vasco começou a partida indo para cima do adversário e buscando abrir o placar logo cedo. O primeiro ataque vascaíno veio aos 3 minutos, Breno avançou pela direita e cruzou na entrada da pequena área. Lipão se antecipou a marcação e acertou um belo chute para abrir o placar: VASCO 1 a 0. Aos 6, Lipão pegou a sobra dentro da área e bateu cruzado para ampliar o placar: VASCO 2 a 0. Aos 18, Breno recuperou a bola pela esquerda e acionou Lipão. O atacante vascaíno invadiu a área, arriscou a finalização e a bola acabou saindo rente a trave adversária.

Aos 25, Juninho cobrou falta pela esquerda e a bola carimbou o travessão adversário. No minuto seguinte, Juninho evitou a saída de bola pela linha de fundo e rolou para Ewandro. O meia vascaíno chegou batendo de primeira e mandou pela linha de fundo. Aos 27, Breno recebeu pela esquerda, cortou para o meio e arriscou a finalização. A bola acabou batendo na trave adversária e a defesa conseguiu afastar.

Aos 34, Juninho recebeu na entrada da área, passou pela marcação e acabou finalizando em cima do goleiro adversário. Aos 39 minutos, Juninho recebeu dentro da área, tentou passar pela marcação e foi tocado, pênalti para o Vasco. Na cobrança, Lipão bateu cruzado e parou na defesa do goleiro.

O Vasco voltou para a segunda etapa buscando aumentar a vantagem no placar. O primeiro ataque vascaíno veio aos 12 minutos, Ewandro recebeu pela direita, arriscou a finalização antes de invadir a área e a bola acabou estourando na defesa adversária. Aos 14, Léo pegou a sobra na entrada da área, arriscou a finalização e a bola acabou saindo por cima da meta. Aos 19, Ramon pegou a sobra na entrada da área, arriscou a finalização e ampliou o placar: VASCO 3 a 0. Aos 23, a equipe adversária diminuiu cobrando pênalti: 3 a 1.

Escalação do Vasco: Thiago, Léo, João (Jorginho), Bruno e Alex; Ramon, Breno (Gustavo) e Enzo (Luchi); Ewandro (Thallis), Juninho (Pedro Lucas) e Lipão (Hideki) – Técnico: Douglas Coelho

Fonte: Site Oficial do Vasco

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Lucio Barbosa
Jogadores incomodados, recusas e cobranças: Vasco enfrenta caos interno

O Vasco da Gama ainda não contratou um novo técnico, o que teria incomodado parte do elenco, o que se soma a outros problemas.

Payet em campo pelo Vasco em São Januário
Payet retorna contra o Vitória

Após fazer trabalho especial nos últimos dias, o meio-campista Dimitri Payet reforça o Vasco da Gama no confronto importante.

Lúcio Barbosa na coletiva após demissão de Alexandre Mattos
Vasco tem a receber menos que precisa pagar, aponta balanço da SAF

Segundo o balanço da SAF, o Vasco da Gama precisa pagar R$ 120 milhões, sendo que tem a receber R$ 100 milhões.

Johannes Spors e Lúcio Barbosa
Lúcio Barbosa e 777 Partners são acusados de amadorismo por ex-funcionários do Vasco

Profissionais que atuaram no Vasco da Gama não pouparam críticas ao trabalho feito pela atual gestão do Clube.

Vasco encara o Bauru Basket pelo 2º jogo das quartas do NBB

Partida será nesta terça-feira, às 19h30, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru; Vasco da Gama venceu o primeiro de virada por 84 a 78.