Vasco vence o Resende por 3 x 1 pela Copa Rio Sub-15

O Vasco da Gama venceu o Resende pelo placar de 3x1 neste sábado, pela 4ª rodada da Copa Rio Sub-15 e segue na liderança.

Vasco vence o Resende pela Copa Rio Sub-15
Vasco vence o Resende pela Copa Rio Sub-15 (Foto: Alexandre/Foto de Jogo)

O Vasco venceu o Resende por 3 a 1 pela 4ª rodada da Copa Rio Sub-15. Os gols vascaíno foram anotados por Lipão (2) e Ramon. Com esse resultado, o Cruzmaltino chegou aos 12 pontos e segue na liderança. O próximo compromisso da equipe comandada pelo técnico Douglas Coelho será diante do Fluminense, na próxima sexta-feira (22/04), às 9h, no Estádio Nivaldo Pereira.

O jogo

O Vasco começou a partida indo para cima do adversário e buscando abrir o placar logo cedo. O primeiro ataque vascaíno veio aos 3 minutos, Breno avançou pela direita e cruzou na entrada da pequena área. Lipão se antecipou a marcação e acertou um belo chute para abrir o placar: VASCO 1 a 0. Aos 6, Lipão pegou a sobra dentro da área e bateu cruzado para ampliar o placar: VASCO 2 a 0. Aos 18, Breno recuperou a bola pela esquerda e acionou Lipão. O atacante vascaíno invadiu a área, arriscou a finalização e a bola acabou saindo rente a trave adversária.

Aos 25, Juninho cobrou falta pela esquerda e a bola carimbou o travessão adversário. No minuto seguinte, Juninho evitou a saída de bola pela linha de fundo e rolou para Ewandro. O meia vascaíno chegou batendo de primeira e mandou pela linha de fundo. Aos 27, Breno recebeu pela esquerda, cortou para o meio e arriscou a finalização. A bola acabou batendo na trave adversária e a defesa conseguiu afastar.

Aos 34, Juninho recebeu na entrada da área, passou pela marcação e acabou finalizando em cima do goleiro adversário. Aos 39 minutos, Juninho recebeu dentro da área, tentou passar pela marcação e foi tocado, pênalti para o Vasco. Na cobrança, Lipão bateu cruzado e parou na defesa do goleiro.

O Vasco voltou para a segunda etapa buscando aumentar a vantagem no placar. O primeiro ataque vascaíno veio aos 12 minutos, Ewandro recebeu pela direita, arriscou a finalização antes de invadir a área e a bola acabou estourando na defesa adversária. Aos 14, Léo pegou a sobra na entrada da área, arriscou a finalização e a bola acabou saindo por cima da meta. Aos 19, Ramon pegou a sobra na entrada da área, arriscou a finalização e ampliou o placar: VASCO 3 a 0. Aos 23, a equipe adversária diminuiu cobrando pênalti: 3 a 1.

Escalação do Vasco: Thiago, Léo, João (Jorginho), Bruno e Alex; Ramon, Breno (Gustavo) e Enzo (Luchi); Ewandro (Thallis), Juninho (Pedro Lucas) e Lipão (Hideki) – Técnico: Douglas Coelho

Fonte: Site Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Loide recebe apoio no Vasco que vê potencial no atacante

Atacante do Vasco da Gama, o angolano Loide Augusto tem tido dificuldade de adaptação e colecionado atuações ruins no Clube.

Jean David deve ser o próximo a deixar o Vasco

Fora dos planos da comissão técnica, Jean David deve rescindir seu contrato com o Vasco da Gama em breve.

Tiros na Cidade de Deus interrompem entrevistas no CT do Vasco

Reportagem da Globo precisa interromper gravação do Media Day do Vasco da Gama após tiroteio perto do CT Moacyr Barbosa.

Roger Flores destaca importância de Léo Jardim para o Vasco e projeta futuro

Roger Flores fala sobre a importância de Léo Jardim para o Vasco da Gama, cobra renovação e fala sobre interesse de outros clubes.

Craque Neto enaltece Vegetti: ‘É monstro de centroavante’

Torcedor do Corinthians, Craque Neto elogia Vegetti, do Vasco da Gama, e aponta centroavante como bom reforço para clubes paulistas.

Relação entre Diniz e Rayan no Vasco tem admiração mútua e elogios

Rayan e Fernando Diniz formam parceira no Vasco da Gama, com admiração de ambas as partes, elogios e broncas.

Saiba quanto o Vasco lucrou no jogo contra o Operário-PR

No confronto válido pela 3ª fase da Copa do Brasil, o Vasco da Gama enfrentou o Operário-PR e teve um lucro de quase R$ 500 mil.

Alexandre Pato assistiu a Vasco x Operário-PR em São Januário

O atacante Alexandre Pato esteve em São Januário para acompanhar a partida entre Vasco x Operário-PR, pela Copa do Brasil.

Paiva relembra relação com Payet e conta reação curiosa do craque nos treinos

Ex-treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva revelou bastidores da convivência que tinha com o meia francês Payet.

Rayan volta a marcar e vira peça importante no ataque do Vasco

Atacante revelado no Vasco da Gama, Rayan tem amadurecido e se tornado fundamental no esquema de Fernando Diniz.