Vasco vence o Volta Redonda pelo Campeonato Carioca Sub-15

O Sub-15 do Vasco da Gama venceu o Volta Redonda por 1x0, neste sábado, no Nivaldo Pereira, pelo Campeonato Carioca.

Garotos da equipe Sub-15 do Vasco
Garotos da equipe Sub-15 do Vasco (Foto: Matheus Lima/ Vasco)

O Sub-15 venceu o Volta Redonda por 1 a 0, neste sábado (20), no Estádio Nivaldo Pereira, pelo Campeonato Carioca. O gol vascaíno foi marcado por Enzo, aos 40 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o Cruzmaltino chegou aos 12 pontos em quatro jogos, mantendo os 100% de aproveitamento.

O próximo compromisso dos Meninos da Colina na competição será no sábado (27), diante do Flamengo, às 9h, na Gávea.

O jogo

O Vasco começou com tudo. Nos cinco primeiros minutos, a equipe já havia chegado com perigo em três oportunidades. Aos 6, Rodrigo Pacujá tocou de calcanhar para Enzo bater de primeira e obrigar o goleiro a fazer linda defesa. Os Meninos da Colina criaram várias boas oportunidades, mas o Volta Redonda se fechava bem e conseguia sustentar a pressão.

A segunda etapa começou com o adversário buscando o ataque, mas rapidamente o cenário do primeiro tempo de repetiu. A melhor chance veio com Luchi, aos 12, que quase marcou em chute cruzado. O Vasco seguia melhor no jogo e aos 19 chegou com muito perigo, mas Rodrigo Pacujá mandou por cima do gol. A pressão era grande e aos 22 foi a vez de Matheus Santana tentar da entrada da área e mandar bem perto do gol. Aos 40, Matheus Santana deu linda bola para Enzo, que tocou na saída do goleiro para marcar o gol da vitória: VASCO 1 a 0.

Escalação do Vasco: Victor Alemão, Léo (Breno), Bruno (Pedro Castro), João Victor e Alex (Antony); Ramon Rique (Isac), Enzo, Juninho (Matheus Santana) e Ewandro; Rodrigo Pacujá e Arthur (Luchi) – Técnico: Douglas Coelho

Fonte: Site Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile