Vasco vence o Vila Nova e se classifica para as oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20

O Vasco da Gama venceu o Vila Nova pelo placar de 2x0 nesta quarta-feira, pela 1ª fase da Copa do Brasil Sub-20.

Julião comemora gol pelo Vasco
Julião comemora gol pelo Vasco (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

O Sub-20 do Vasco venceu o Vila Nova-GO por 2 a 0 na tarde desta quarta-feira (16), pela primeira fase da Copa do Brasil Sub-20, e está nas oitavas de final da competição. Os gols foram de Julião e um contra.

Na próxima fase, o adversário será o Fluminense. Datas e horários das partidas serão confirmadas posteriormente.

O jogo

No primeiro tempo, a Base Forte buscava espaços na defesa do adversário, que jogava fechado, e trabalhava para abrir o placar em São Januário. Apesar das tentativas, o marcador seguiu zerado.

De volta ao segundo tempo e com determinação para vencer em casa, o Vasco foi rápido para cumprir com seu objetivo. Logo no primeiro minuto da etapa final, o capitão Julião cobrou falta com maestria e marcou um golaço para deixar o Gigante da Colina a frente. 1 a 0.

Dois minutos depois, Rayan cruzou na área e Hugo, do Vila Nova, desviou contra o próprio gol, ampliando para o Vasco. 2 a 0.

Após a partida, o capitão Julião falou sobre a vitória e o gol de falta.

– A gente sempre treina esse tipo de jogada no pré-jogo e eu estou tendo bastante oportunidade de fazer gol. Eu tive a felicidade de a bola ir para o fundo das redes e poder fazer mais um gol de falta – disse em entrevista à VascoTV.

Escalação: Lecce, Paulinho, Victão, Roger e Julião (Leandrinho); Marlon Santos, Lucas Eduardo (Matheus Ferreira) e JP (Ray) (Lyncon); Paixão (Leozinho), Juan e Rayan (Roginho) – Técnico: William Batista

Fonte: Site Oficial do Vasco

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Wilson Seneme é o presidente da Comissão de Arbitragem da CBF
Exaltado, Seneme reclama de não expulsão de Ganso no jogo contra o Vasco

Wilson Seneme, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, se mostrou indignado com a não expulsão de Paulo Henrique Ganso no clássico.

João Victor em São Januário
Banco de reservas do Vasco custou quase R$ 100 milhões

Os jogadores que ficarão no banco de reservas contra o Criciúma custaram quase R$ 100 milhões aos cofres do Vasco da Gama.

João Victor sofreu um acidente leve a caminho da concentração do Vasco
João Victor sofre acidente leve a caminho do Vasco; zagueiro está entre relacionados

O zagueiro do Vasco da Gama, João Victor se acidentou a caminho da concentração, mas não se machucou e não será problema para o jogo.

Claudio Tencati durante treino do Criciúma
Olho no rival! Escalação do Criciúma contra o Vasco

Confira a escalação do Criciúma para o jogo deste sábado, contra o Vasco da Gama, em São Januário, pela 4ª rodada do Brasileiro.

Criciúma 1x0 Vasco pela Série B de 2016
Vasco leva vantagem no retrospecto contra o Criciúma

O Vasco da Gama enfrenta o Criciúma neste sábado (27), em São Januário, pelo Brasileirão; os times já duelaram 24 vezes.