Vasco vence o Serra Macaense pela 2ª rodada da Copa Rio Sub-15

O Vasco da Gama goleou o Serra Macaense pelo placar de 4x0 pela 2ª rodada da Copa Rio Sub-15, na tarde deste sábado.

Vasco x Serra Macaense pelo Sub-15
Vasco x Serra Macaense pelo Sub-15 (Foto: Caio Almeida/ Vasco da Gama)

O Vasco da Gama enfrentou o Serra Macaense pela segunda rodada da Copa Rio Sub-15, na tarde deste sábado (25), no Estádio Nivaldo Pereira. O Gigante da Colina não tomou conhecimento do adversário e goleou por 4 a 0, com gols de Davi; Rogerinho; Andrey e Ítalo.

Na próxima rodada, o adversário será o Flamengo, também no Nivaldo Pereira, na quarta-feira (29), às 9h.

O jogo

O Gigante dominou o gramado do Nivaldo Pereira em todos os aspectos. Ao longo de todo o duelo, a equipe permaneceu no campo ofensivo e pouco cedeu jogadas de ataque ao Serra Macaense. Logo aos 14 minutos, Davi converteu pênalti com exímia categoria, deslocando o goleiro adversário, e abriu o placar.

A pressão vascaína continuou e levou ao golaço de Rogerinho, que finalizou da altura da intermediária, e acertou o ângulo.

A tranquilidade foi garantida na etapa complementar, quando logo aos cinco minutos, Andrey ampliou com uma bela batida pelo lado esquerdo da área, após escanteio e falha da zaga. No fim, ainda deu tempo de Ítalo se consagrar, aproveitando sobra de bola e batendo de primeira na entrada da área, sem chances para o arqueiro adversário.

Vasco da Gama: Bernardo; Melim, Renan, Lucas Rafael, João Carlos; Bernardo, Medina, Rogerinho, Mbanza; Davi e Andrey. Técnico: Diego Calhau.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Sair da versão mobile