Vasco vence o Rio de Janeiro e está na semifinal do Carioca Feminino

A equipe feminina do Vasco da Gama venceu o Rio de Janeiro por 3x0, neste domingo, e enfrentará o Flamengo na semifinal do Carioca.

Time feminino do Vasco
Time feminino do Vasco (Foto: Divulgação / Vasco)

Pelas quartas de final do Campeonato Carioca Feminino, o Vasco da Gama venceu o Rio de Janeiro por 3 a 0, na tarde deste domingo (09/10), no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu (RJ). Bia Batista. duas vezes, e Ju Pacheco fizeram os gols do Vasco da Gama que agora enfrenta o Flamengo nas semifinais da competição.

O jogo

Logo aos 2 minutos, Carol Ladaga cobrou escanteio, a bola desviou e Ju Pacheco finalizou para abrir o placar para o Vasco e dar tranquilidade à equipe durante a partida, já que o empate favorecia as Meninas da Colina. O Vasco teve mais posse de bola e bastante volume de jogo, mas faltou acertar o último passe para criar chances concretas de gols no primeiro tempo.

Na segunda etapa o Rio de Janeiro ensaiou uma reação e chegou a marcar com as linhas altas, mas sem sucesso. Foi o Vasco que teve as melhores chances e conseguiu chegar mais vezes ao ataque. Em grande jogada individual de Dudinha pela direita, a atacante passou por três marcadoras, invadiu a área e tocou para o meio. Bia Batista desviou de letra e maranhão se jogou na bola para ampliar o placar. No último lance do jogo, Maranhão roubou a bola da zagueira, avançou e deu um belo toque de cobertura para fechar o placar, 3 a 0.

Escalação do Vasco: Bibi, Sabrina, Nágela (Yasmim), Kaylla e Índia; Ju Pacheco (Bianca), Duda Basílio (Lorrane), e Carol Ladaga; Moju (Dudinha), Bia Batista (Jaqueline) e Maranhão – Técnico: Antony Menezes

Fonte: Site Oficial do Vasco

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Sair da versão mobile