Vasco vence o Pérolas Negras por 3 x 0 pela Copa Rio Feminino

Com gols de Mavi e Ariely, A equipe feminina venceu o Pérolas Negras, no Estádio Nivaldo Pereira, nesta quarta-feira.

Feminino do Vasco empata com o Flamengo
Feminino do Vasco empata com o Flamengo (Foto: Dikran Sahagian)

Nessa quarta-feira (12), as Meninas da Colina enfrentaram a equipe do Pérolas Negras no Estádio Nivaldo Pereira, e venceram pelo placar de 3 a 0, com gols marcados por Mavi (2) e da lateral Ariely.

O Vasco inaugurou o marcador aos 13′ do primeiro tempo após escanteio batido pela lateral esquerda Nath Branco, deixando Maria Vitória apta para finalizar de perna esquerda dentro da área, acertando um chute forte no gol adversário.

Ainda na etapa inicial, aos 19′, de lateral para lateral, Nath Branco acerta a bola do escanteio na cabeça de Ariely, que subiu mais que as duas marcadoras e empurrou para as redes.

No minuto 27′, uma jogada originada no flanco esquerdo do ataque Cruzmaltino, em mais um passe da lateral esquerda das Meninas da Colina, deixou Mavi cara a cara com a goleira, limpando as defensoras do lance e finalizando dentro da meta. 3 a 0 Vasco.

Na segunda etapa, a equipe teve algumas oportunidades de ampliar o placar com Lourdes e Rosane.

O próximo compromisso do Vasco Feminino será no sábado (15), em clássico contra o Fluminense, às 15h, no Estádio Manoel Schwartz (Laranjeiras)

Fonte: Site Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Samir Xaud será candidato à presidência da CBF e recebe apoio do Vasco

Com o apoio do Vasco, Samir Xaud será candidato único a substituir Ednaldo Rodrigues na presidência da CBF.

Diniz rouba a cena na vitória sobre o Fortaleza; veja alguns momentos

Com gritos, broncas e muito carisma, Fernando Diniz orientou bastante o time na vitória do Vasco contra o Fortaleza.

Felipe Melo projeta posição do Vasco no Brasileiro após chegada de Diniz

O ex-jogador Felipe Melo exaltou o desempenho do Vasco contra o Fortaleza e projetou o futuro do time no Brasileiro.

Diniz perde a paciência com jogador e reação diverte vascaínos

Fernando Diniz gesticulou muito e não segurou o verbo à beira do gramado durante o jogo entre Vasco e Fortaleza.

Diniz exalta qualidade de Vegetti ao compará-lo com Cano

Fernando Diniz fez questão de exaltar o atacante Vegetti, após o argentino marcar duas vezes contra o Fortaleza.

Chegada de Diniz mexe com ânimo e injeta confiança no elenco do Vasco

Contra o Fortaleza, o Vasco apresentou construções de jogadas e movimentações ofensivas, frutos do trabalho de Diniz.

Hugo Moura teve atuação importante contra o Fortaleza após drama familiar

Hugo Moura quis jogar um dia após esposa perder bebê e deu assistência na vitória do Vasco sobre o Fortaleza.

Vegetti chega a 50 gols pelo Vasco e recebe elogios de Diniz

Vegetti marcou duas vezes na vitória sobre o Fortaleza e assumiu a artilharia do Brasileiro, ao lado de Arrascata.

Ingressos para Vasco x Operário-PR pela Copa do Brasil

Já está à venda os ingressos para o jogo de volta entre Vasco da Gama e Operário-PR, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Vegetti brinca e Tchê Tchê abre o jogo sobre treta com Diniz

Tchê Tchê explicou como está a relação com o Fernando Diniz, após treta e projeta melhora do Vasco com o técnico.