Vasco vence o Palmeiras de virada pelo Brasileiro Sub-17; veja os melhores momentos

Meninos da Colina venceram o Palmeiras de forma emocionante pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro Sub-17.

Vasco vence o Palmeiras pelo Brasileiro Sub-17
Vasco vence o Palmeiras pelo Brasileiro Sub-17 (Foto: Alexandre Neto)

Jogando em casa, o time Sub-17 do Vasco da Gama venceu de virada o Palmeiras por 2×1, pela partida de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro Sub-17. O atacante Guilherme Estrella foi responsável pelos os dois gols vascaínos já no fim do confronto. O duelo de volta entre as duas equipes será na próxima sexta-feira (16/7), às 15h, no Allianz Parque, com os Meninos da Colina tendo a vantagem do empate.

Os paulistas abriram o placar aos 13 minutos do primeiro tempo. Thalys recebeu na área, ganhou a briga com os zagueiros, e Kauan Santos aproveitou a sobra para completar para o gol.

O Vasco conseguiu a virada depois dos 40 minutos, com dois gols de Guilherme Estrella, famoso em São Januário apenas pelo segundo nome. O atleta, que entrou no segundo tempo, marcou aos 43 e aos 47 minutos.

No primeiro, o camisa 21 subiu mais alto que a zaga palmeirense e marcou de cabeça. No segundo, após chute de fora da área, o goleiro Addi bateu roupa, Mota dividiu com a zaga, e Estrella aproveitou para virar. Os principais lances do jogo foram destaque no canal Lances Vascaínos.

Melhores momentos

Neste domingo (11), o Sub-17 vascaíno encara o Bangu, às 10h, em Moça Bonita, pela semifinal da Copa Rio.

1 comentário
  • Liberato Pereira da Silva Filho - 10 de julho de 2021

    Nestes melhores momentos ,pude observar que mesmo jogando no campo do adversário ,o Palmeiras foi mais perigoso do que o Vasco ,outra observância foi a falta de espirito coletivo nos atacantes cruzmaltino com um ou dois companheiros livres ,o que estava com a bola ,preferia chutar sem ângulo do que passar a outro em melhor condições de arremate e isto precisa ser corrigido agora .

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
19 de setembro de 2021
Na luta por um milagre! Vasco enfrenta o Cruzeiro às 16h em São Januário

O Vasco da Gama enfrenta o Cruzeiro em São Januário às 16h, em partida válida pela 25ª rodada da Série B do Brasileiro.

18 de setembro de 2021
Desfalques e pendurados do Vasco contra o Cruzeiro

Desfalques do Vasco da Gama para o jogo contra o Cruzeiro neste domingo, às 16h, no Mineirão, pela 25ª rodada da Série B.

Olho no rival! Escalação do Cruzeiro contra o Vasco

Confira a escalação do Cruzeiro para o jogo contra o Vasco da Gama neste domingo, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Escalação do Vasco contra o Cruzeiro

Confira a escalação do Vasco da Gama para a partida contra o Cruzeiro neste domingo, pela Série B do Brasileiro.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Cruzeiro

Confira quais canais transmitem a partida entre Vasco da Gama e Cruzeiro, válida pela 25ª rodada da Série B do Brasileiro.

Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Cruzeiro

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Cruzeiro, neste domingo, em São Januário, pela 25ª rodada da Série B.

Vasco projeta 8 mil ingressos contra o Goiás e 11 mil diante do Coritiba; preço reduzirá

O Vasco da Gama tem o intuito de atingir os 50% de ocupação liberados pela prefeitura no jogo contra o Coritiba, pela 30ª rodada da Série B.

Castan e Graça buscam sequência em dupla antiga, mas pouco usada no Vasco

Zagueiros mais antigos do elenco do Vasco da Gama, Leandro Castan e Ricardo Graça jogaram juntos poucas vezes ao longo dos anos.

Presidente do Fluminense cita caos político no Vasco em comentário sobre voto online

Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, colocou a situação política do Vasco da Gama nos últimos anos como um exemplo a não ser seguido.

Nenê celebra reestreia pelo Vasco e destaca participação em gol: ‘Muito feliz’

O meio-campista do Vasco da Gama, Nenê, teve uma boa reestreia e se mostrou muito satisfeito em ter participado do gol diante do CRB.

Veja mais notícias