Vasco vence o Nova Iguaçu e enfrentará o Flamengo na final do Carioca Sub-17

O Sub-17 do Vasco da Gama venceu o Nova Iguaçu por 3x0, nesta quarta-feira, e enfrentará o Flamengo na final do Carioca.

Equipe Sub-17 do Vasco
Equipe Sub-17 do Vasco (Foto: vasco.com.br)

O Sub-17 venceu o Nova Iguaçu por 3 a 0, na tarde desta quarta-feira, no CT do Nova Iguaçu, pela volta da semifinal do Campeonato Carioca. Os gols vascaínos foram marcados por Kauan Kelvin, Guga Maia e Lukas Zuccarello.

O adversário dos Meninos da Colina na decisão será o Flamengo, que venceu o Fluminense na outra semifinal por 2 a 0 no agregado. Os confrontos devem ser nos próximos finais de semana.

Caso conquiste o título do Campeonato Carioca, o Gigante também garante a taça da Recopa Carioca, já que também levou a Copa Rio.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Wilson Seneme é o presidente da Comissão de Arbitragem da CBF
Exaltado, Seneme reclama de não expulsão de Ganso no jogo contra o Vasco

Wilson Seneme, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, se mostrou indignado com a não expulsão de Paulo Henrique Ganso no clássico.

João Victor em São Januário
Banco de reservas do Vasco custou quase R$ 100 milhões

Os jogadores que ficarão no banco de reservas contra o Criciúma custaram quase R$ 100 milhões aos cofres do Vasco da Gama.

João Victor sofreu um acidente leve a caminho da concentração do Vasco
João Victor sofre acidente leve a caminho do Vasco; zagueiro está entre relacionados

O zagueiro do Vasco da Gama, João Victor se acidentou a caminho da concentração, mas não se machucou e não será problema para o jogo.

Claudio Tencati durante treino do Criciúma
Olho no rival! Escalação do Criciúma contra o Vasco

Confira a escalação do Criciúma para o jogo deste sábado, contra o Vasco da Gama, em São Januário, pela 4ª rodada do Brasileiro.

Criciúma 1x0 Vasco pela Série B de 2016
Vasco leva vantagem no retrospecto contra o Criciúma

O Vasco da Gama enfrenta o Criciúma neste sábado (27), em São Januário, pelo Brasileirão; os times já duelaram 24 vezes.