Vasco vence o Magé pela Liga Rio de Janeiro de Futsal

Com a vitória sobre o Magé na última quinta-feira, o Vasco da Gama se tornou líder da Liga Rio de Janeiro de Futsal 2021.

Equipes de futsal do Vasco
Equipes de futsal do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

A equipe de futsal do Vasco da Gama entrou em quadra nesta quinta (18/11) para enfrentar a equipe do Magé, pela quinta rodada da Liga Rio de Janeiro de Futsal, e venceu por 2 a 1, no Ginásio Poliesportivo Nelson Ferreira Lima, em Magé-RJ. A vitória garantiu a liderança do campeonato ao Cruzmaltino. A próxima partida será na terça (23) contra a equipe do Olaria, às 20h30, em São Januário.

O campeonato conta com sete equipes, confrontos diretos entre todas, classificando para as semifinais as quatro melhores colocadas. Na entrada da equipe vascaína em quadra, tivemos a presença da atleta paralímpica de natação do Vasco da Gama, Pérola Maria, que é moradora de Magé e esteve presente no jogo.

O jogo

Vasco e Magé estavam empatados com sete pontos na tabela, o que faria do vencedor do confronto o líder do campeonato, restando apenas um jogo na fase de grupos para garantir a presença nas semifinais. O primeiro tempo foi muito equilibrado, com boas oportunidades para as duas equipes mas com ótima atuação do goleiro vascaíno Rubão. O Vasco abriu o placar aos 18 minutos com Marquinhos e foi para o intervalo com 1 a 0 no marcador.

O Vasco ampliou o placar logo no início da segunda etapa com Paulão e soube suportar a pressão adversária ao longo do segundo tempo. A equipe do Magé diminuiu o marcador faltando 45 segundos para terminar o jogo, terminando em 2 a 1 pro Gigante da Colina.

Relacionados: Paulinho, Melija, Ryan, Tick, Xuxu, Gabriel, Risi, Michel, Paulão, Marquinhos, Thiago Gama, Rubão, Poubel e Tim – Técnico: Fábio Cirazo

Fonte: Site Oficial do Vasco

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Ramón Díaz chega a BH para jogo contra o Cruzeiro
Ramón Díaz exalta chegada de Hugo Moura, mas faz alerta

Recentemente, o Vasco da Gama fechou a contratação de Hugo Moura para a temporada de 2024 e Ramón Díaz analisou.

Sforza em jogo contra o Bragantino
Bragantino provoca Vasco nas redes sociais

A equipe do interior paulista ironizou o Vasco da Gama em uma postagem feita em seu perfil oficial no Twitter.

Vegetti em ação pelo Vasco contra o Bragantino
Falhas individuais e doses de azar puniram o Vasco em jogo contra o Bragantino

Vasco da Gama faz boa partida fora de casa, mas erros e falta de sorte acabam sendo decisivos na derrota contra o Bragantino.

Ramón Díaz em entrevista após Bangu x Vasco
Vasco se manifesta após comentário machista de Ramón Díaz

Técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz criticou o fato de uma mulher estar a frente do VAR ao falar sobre a arbitragem contra o Grêmio.

Ramon Díaz durante o jogo no Maracanã
Ramón Díaz enaltece base do Vasco e destaca atuação de Rayan

Técnico do Vasco da Gama, o argentino Ramón Díaz elogiou o desempenho dos jovens jogadores do Cruzmaltino.