Vasco vence o Hercílio Luz por 2 x 0 pela Copinha

O Vasco da Gama venceu o Hercílio Luz-SC por 2x0, neste sábado, em jogo válido pela 2ª rodada da Copa São Paulo de Juniores.

Jogadores do Vasco na Copinha
Jogadores do Vasco na Copinha (Foto: Mauricio Rummens/Divulgação)

O Vasco da Gama venceu o Hercílio Luz (SC) por 2 a 0, na noite deste sábado (07/01), em Osasco (SP), em jogo válido pela segunda rodada da Copa São Paulo de Juniores. Os gols cruzmaltinos foram marcados por GB e Barros. Os Meninos da Colina fecham a primeira fase na próxima terça-feira (10/01), às 19h30, diante do Audax.

O jogo

O Vasco começou jogando no campo ofensivo e pressionando o adversário, mas foi o Hercílio Luz que conseguiu as melhores chances através de três escanteios seguidos, que o goleiro Cadu e a defesa do cruzmaltino conseguem afastar. A primeiras chance do Vasco veio com Rayan, que finalizou forte de fora da área aos 10 minutos. Cinco minutos depois, Leandrinho avançou pela direita, tabelou com Rayan e cruzou na medida para GB testar para o fundo das redes, VASCO 1 a 0.

A equipe vascaína continuou em busca do gol e manteve a bola no campo de ataque. Aos 35, Rayan cobrou falta e o goleiro espalmou. O Hercílio Luz pressionou no campo de ataque e forçou a defesa cruzmaltina a tentar as ligações diretas com o ataque, mas sempre que conseguiu sair jogando, o Vasco levou perigo. Já nos acréscimos, Julião levantou a bola na área e Rayan cabeceou com perigo, mas a ela foi para fora.

Na segunda etapa o Vasco começou melhor e conseguiu ampliar logo aos 4 minutos, quando Rayan carregou pela esquerda, levou para a linha de fundo e fez um cruzamento perfeito para Barros pegar de primeira, no contrapé do goleiro, VASCO 2 a 0. A pressão continou e os Meninos da Colina quase chegaram ao terceiro gol aos 10 minutos, quando Paixão avançou pela esquerda, invadiu a área e serviu GB, que pegou de primeira, mas a bola subiu demais e passou por cima do gol.

Aos 17 mais uma chance do Vasco. Lucas Eduardo fez ótimo lançamento para Rayan, que invadiu pela direita e chutou forte, a bola passou muito próxima da trave. Quatro minutos depois, Paixão avançou pela esquerda e tocou para Caio Dantas finalizar de primeira, a bola explodiu na traves antes de sair pela linha de fundo.

Escalação do Vasco: Cadu, Leandrinho (Lyncon), Victão, Róger e Julião; Lucas Eduardo (JP), Barros e Ray (Caio Dantas); Rayan (Marlon Santos), Paixão (Ykaro) e GB (Matheus) – Técnico: William Batista

Fonte: Site Oficial do Vasco

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Sair da versão mobile