Vasco vence o Cruzeiro e se classifica às quartas de final do Brasileiro Sub-17

Em jogo movimentado, o Vasco da Gama superou o Cruzeiro por 5x3, em Minas Gerais, e está no mata-mata da competição.

Jogadores celebram vitória sobre o Cruzeiro pelo Sub-17
Jogadores celebram vitória sobre o Cruzeiro pelo Sub-17 (Foto: Luciano Brew / BhFoto )

O Sub-17 venceu o Cruzeiro por 5 a 3 na tarde desta quinta-feira (29), na Arena Gregorão, e garantiu classificação às quartas de final do Brasileirão Sub-17 como líder do Grupo B da competição. Os gols foram marcados por Estrella (2), Gabriel Pfeifer, JP e GB.

O próximo compromisso dos Meninos da Colina será diante do Nova Iguaçu, no sábado (1/10), às 11h, no CT do adversário, pelo Campeonato Carioca.

O jogo

Os Meninos da Colina começaram o jogo com tudo, criando muitas oportunidades e dominando o adversário. O controle do jogo rapidamente se transformou em resultado. Aos 21 minutos, Estrella abriu o placar: VASCO 1 a 0. Quatorze minutos depois, o mesmo Estrella ampliou: VASCO 2 a 0.

A segunda etapa seguiu com vantagem vascaína, que mandava na partida e conseguiu um gol logo aos 9 minutos, com Gabriel Pfeifer: VASCO 3 a 0. O time continuou pressionando e não demorou para sair o quarto gol, com JP: VASCO 4 a 0. Aos 34, o adversário descontou: 4 a 1. O Vasco respondeu rápido, ampliando três minutos depois, com GB: VASCO 5 a 1. Aos 41, o adversário marcou mais um: 5 a 2. O rival ainda marcou mais um aos 44: 5 a 3.

Escalação do Vasco: Lecce, Paulinho, Luiz Felipe (Noronha), Felipe Martinez e Pablo (Wanyson); JP (Jerônimo), Gustavinho (Leozinho) e Gabriel Pfeifer (Avellar); Estrella, Rayan (André) e GB – Técnico: Gustavo Almeida

Fonte: Site Oficial do Vasco

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Conheça José Lamacchia, dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, está interessado em comprar a parte da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.

Álvaro Pacheco pretende estrear pelo Vasco contra o Fortaleza

O técnico Álvaro Pacheco, que chega ao Rio de Janeiro neste domingo, tem a intenção de estrear pelo Vasco da Gama de imediato.

Sair da versão mobile