Vasco vence o Corinthians nos pênaltis e avança à final da Copa Brasileirinho Sub-14

O Vasco da Gama levou a melhor nos pênaltis contra o Corinthians e terá o Fluminense como adversário na final da Copa Brasileirinho.

Equipe Sub-14 do Vasco da Gama
Equipe Sub-14 do Vasco da Gama (Foto: Valdir Santiago)

A equipe Sub-14 do Vasco da Gama bateu o Corinthians por 4×2, na disputa de pênaltis, após 0x0 no tempo regulamentar, e garantiu um das vagas na final da Copa Brasileirinho Sub-14.

Na grande decisão, os Meninos da Colina encaram o clássico contra o Fluminense, que derrotou o Flamengo na outra partida da semifinal. A final será disputada neste domingo (17/10), às 10h.

Os futuros craques do Gigante da Colina já haviam passado pelo drama das penalidades máximas nas quartas de final, quando, novamente após um 0x0, superaram o Cruzeiro por 4×3.

Recentemente, o Gigante da Colina assinou contrato de formação com nove jogadores da equipe Sub-14. São eles: o goleiro Thiago Apelbaum, os laterais Breno e Leonardo, os zagueiros Bruno e João Vitor, o volante Marcos Felipe e os atacantes Guilherme, Filipy do Rozário (Lipão) e Juninho.

Comente

Veja também
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile