Vasco vence o Botafogo pela Taça Guanabara Sub-20

Com gols de Eguinaldo e Victão, o Vasco da Gama venceu o Botafogo por 2x1 neste sábado em jogo válido pela Taça Guanabara Sub-20.

Equipe Sub-20 do Vasco
Equipe Sub-20 do Vasco (Foto: Matheus Lima)

O Sub-20 venceu o Botafogo fora de casa por 2 a 1, em clássico disputado neste sábado (2/4), no CEFAT, pela segunda rodada da Taça Guanabara. Os gols vascaínos foram marcados por Eguinaldo e Victão.

Os Meninos da Colina voltam a campo no próximo sábado (9/4), diante do Nova Iguaçu, às 10h, no Estádio Nivaldo Pereira, pela terceira rodada da Taça Guanabara.

O jogo

O Vasco começou a partida estudando as ações do adversário. O primeiro ataque dos Meninos da Colina veio aos 7 minutos, Julião avançou pela esquerda e cruzou para Eguinaldo. O atacante vascaíno chegou cabeceando e parou na defesa do goleiro adversário. Aos 21, Erick Marcus avançou pela esquerda, invadiu a área e cruzou rasteiro para Juan. O camisa número 7 chegou batendo de primeira e mandou direto pela linha de fundo.

No minuto seguinte, Erick Marcus achou um belíssimo passe em profundidade para Eguinaldo. O atacante vascaíno invadiu a área e finalizou com categoria na saída do goleiro, para abrir o placar: VASCO 1 a 0.

O Vasco voltou para a segunda etapa buscando aumentar a vantagem no placar. O primeiro ataque vascaíno veio aos 4 minutos, Erick Marcus achou um ótimo passe de três dedos para Juan. O atacante vascaíno dominou dentro da área e rolou para Barros que chegou finalizando pela linha de fundo. Aos 19, Julião cruzou na medida para Marlon Gomes. O meia vascaíno ganhou da marcação e cabeceou firme pela linha de fundo. No minuto seguinte, Erick Marcus achou um ótimo passe para Paixão. O atacante vascaíno avançou, invadiu a área e parou na defesa do goleiro. Na sobra, Juan limpou a marcação, finalizou firme e parou novamente na defesa do goleiro adversário.

Aos 37, Julião cobrou falta na entrada da área e mandou nas mãos do goleiro adversário. Aos 46, o zagueiro Victão deu chutão de antes do meio de campo e anotou um golaço para ampliar o placar: VASCO 2 a 0. Aos 49, o adversário diminuiu: 2 a 1.

Escalação do Vasco: Cadu, Paulinho, Victão, Pedro Lucas e Julião (Kauã Lucas); Lucas Eduardo (Ray), Barros e Marlon Gomes; Juan, Erick Marcus (Léo Guerra) e Eguinaldo (Paixão) – Técnico: Igor Guerra.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Dimitri Payet visivelmente bem no treino desta sexta-feira
Relacionados do Vasco contra o Criciúma

Confira os jogadores do Vasco relacionados para o jogo contra o Criciúma neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Carlos Eduardo Mansur
Comentarista do GE apostam na vitória do Vasco sobre o Criciúma

Todos os oito comentarista do Grupo Globo apostaram que o Vasco da Gama vencerá o Criciúma, em São Januário, pelo Brasileirão.

Luis Fernandes é benemérito do Vasco
Vasco deve buscar repactuação dos contratos com a 777, orienta CB

O presidente do Conselho de Beneméritos, Luis Manoel Fernandes, disse ainda para que o Vasco sigam os alertas feitos na época da venda.

Wilson Seneme é o presidente da Comissão de Arbitragem da CBF
Exaltado, Seneme reclama de não expulsão de Ganso no jogo contra o Vasco

Wilson Seneme, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, se mostrou indignado com a não expulsão de Paulo Henrique Ganso no clássico.

João Victor em São Januário
Banco de reservas do Vasco custou quase R$ 100 milhões

Os jogadores que ficarão no banco de reservas contra o Criciúma custaram quase R$ 100 milhões aos cofres do Vasco da Gama.