Vasco vence o Boavista neste sábado pelo Campeonato Carioca Sub-17

O Sub-17 do Vasco da Gama venceu o Boavista por 1x0 na manhã deste sábado, no Nivaldo Pereira, pelo Campeonato Carioca.

Equipe Sub-17 do Vasco
Equipe Sub-17 do Vasco (Foto: vasco.com.br)

O Sub-17 venceu o Boavista por 1 a 0 na manhã deste sábado (3/9), no Estádio Nivaldo Pereira, pelo Campeonato Carioca. O gol vascaíno foi marcado por Guga Maia.

O próximo compromisso dos Meninos da Colina será na quarta-feira (7/9), contra o Ceará, fora de casa, às 15h, pelo Campeonato Brasileiro. Pelo Carioca será no sábado, diante do Botafogo, às 11h, no CEFAT.

O jogo

A partida começou equilibrada, com poucas oportunidades de gol criadas pelas equipes. A primeira boa chegada do Vasco foi aos 17. Guga Maia driblou o adversário e lançou Kauan Kelvin, que invadiu a área e bateu prensado. Aos 22, Guga Maia lançou Pfeifer, que cruzou para André bater no canto e obrigado o goleiro a fazer uma linda defesa. Aos 25, Pfeifer tentou da entrada da área, mas mandou pelo lado direito do goleiro.

Aos 37, Gustavinho recebeu de Pfeifer na direita e tentou o cruzamento rasteiro para André, que não alcançou. Pouco depois, foi a vez de Pfeifer tentar de fora da área, mas mandou por cima. Aos 15, Renan tentou o chute rasteiro colocado e obrigou o goleiro a fazer uma bela defesa. O Vasco era melhor e tentava uma pressão, mas a defesa adversária conseguia salvar.

Aos 33, Renan ajeitou pra direita e bateu forte, quase abrindo o placar. Pouco depois, Rayan tabelou com Guga e bateu cruzado, parando no goleiro. No escanteio, Guga tentou olímpico, passando perto. Aos 40, Avellar puxou pro meio e deu em Guga Maia, que bateu rasteiro no cantinho: VASCO 1 a 0. Um minuto depois, Rayan tocou na saída do goleiro e a bola caprichosamente bateu na trave.

Escalação do Vasco: Victor Hugo, Gustavinho, Wanyson (Avellar), Luiz Felipe e Juan (Pablo); Igor (Lyncon), Leozinho (Matheus), Gabriel Pfeifer e Guga Maia; André (Rayan) e Kauan Kelvin (Renan) – Técnico: Gustavo Almeida

Fonte: Site Oficial do Vasco

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Wilson Seneme é o presidente da Comissão de Arbitragem da CBF
Exaltado, Seneme reclama de não expulsão de Ganso no jogo contra o Vasco

Wilson Seneme, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, se mostrou indignado com a não expulsão de Paulo Henrique Ganso no clássico.

João Victor em São Januário
Banco de reservas do Vasco custou quase R$ 100 milhões

Os jogadores que ficarão no banco de reservas contra o Criciúma custaram quase R$ 100 milhões aos cofres do Vasco da Gama.

João Victor sofreu um acidente leve a caminho da concentração do Vasco
João Victor sofre acidente leve a caminho do Vasco; zagueiro está entre relacionados

O zagueiro do Vasco da Gama, João Victor se acidentou a caminho da concentração, mas não se machucou e não será problema para o jogo.

Claudio Tencati durante treino do Criciúma
Olho no rival! Escalação do Criciúma contra o Vasco

Confira a escalação do Criciúma para o jogo deste sábado, contra o Vasco da Gama, em São Januário, pela 4ª rodada do Brasileiro.

Criciúma 1x0 Vasco pela Série B de 2016
Vasco leva vantagem no retrospecto contra o Criciúma

O Vasco da Gama enfrenta o Criciúma neste sábado (27), em São Januário, pelo Brasileirão; os times já duelaram 24 vezes.