Vasco vence o Bangu por 2 x 0 pelo Campeonato Carioca Feminino

Com dois gols de Dani Barão, o Vasco da Gama venceu o Bangu em jogo válido pelo Campeonato Carioca Feminino.

Vasco vence o Bangu pelo Carioca Feminino
Vasco vence o Bangu pelo Carioca Feminino (Foto: Rafael Ribeiro)

A equipe de futebol feminino do Vasco da Gama venceu o Bangu por 2 a 0 na manhã desta quarta-feira (20/10), pela 5ª rodada da Taça Guanabara. Os gols vascaínos foram marcados por Dani Barão. O próximo compromisso das Meninas da Colina será contra o Botafogo, no sábado (23/10), às 15h, no Caio Martins, em Niterói (RJ).

O JOGO

Logo aos dois minutos, Índia chegou ao fundo e tocou para Estefani Nove-Nove finalizar de primeira, a bola passou perto do gol. Aos 10, Anny serviu Bebel que finalizou para ótima defesa da goleira. Cinco minutos depois, Anny também teve boa chance e parou na goleira adversária. Aos 22, Dani Barão avançou pela esquerda, cortou para o meio e finalizou forte, a bola não tomou a direção do gol. Na última jogada do primeiro tempo, Dani Barão achou Anny, que virou e finalizou em cima da goleira.

No início do segundo tempo Juanny cobrou falta que levou perigo. Aos 12, Anny ganhou disputa no meio campo e carregou até a linha de fundo para servir Dani Barão. A atacante finalizou e abriu o placar: VASCO 1 a 0. Oito minutos depois, Julianinha chutou cruzado e a goleira defendeu, no rebote Dani Barão ampliou: VASCO 2 a 0. A equipe cruzmaltina buscou a todo momento o ataque, mas o placar não foi mais alterado.

Escalação do Vasco: Flor, Índia (Larissa), Araújo, Kaylla e Luana; Camila (Julianinha), Juanny e Estefani Nove-Nove; Bebel (Carol), Dani Barão e Anny – Técnico: Antony Menezes.

Fonte: Site oficial do Vasco

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Notas dos jogadores do Vasco contra o Fortaleza

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quarta-feira, contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil.

Roger Flores vê Vasco correndo errado ao analisar empate com o Fortaleza

Para o comentarista, por estarem correndo atrás da bola, os jogadores do Vasco da Gama demonstram desgaste ainda no primeiro tempo.

Rafael Paiva analisa empate do Vasco com o Fortaleza; veja a entrevista coletiva

O técnico interino Rafael Paiva destacou a dificuldade da partida, mas valorizou o resultado do jogo contra o Fortaleza.

Com defesas difíceis em gramado ruim, Léo Jardim garante empate no Castelão; números

Vasco da Gama e Fortaleza ficaram em um empate sem gols no Castelão e Léo Jardim foi o destaque do confronto válido pela Copa do Brasil.

Maicon avalia empate e defende Rafael Paiva: ‘Vasco tem técnico’

O zagueiro Maicon projeta jogo de volta e saiu em defesa de Rafael Paiva após falas de que o Vasco da Gama não tinha treinador.

Sair da versão mobile