Vasco vence o Athletico-PR por 2 x 0 pelo Brasileiro Feminino A2

Com a vitória sobre o Athletico-PR, as Meninas do Vasco da Gama assumiram o topo do Grupo F com seis pontos em duas rodadas.

Vasco vence o Athletico-PR por 2x0
Vasco vence o Athletico-PR por 2x0 (Foto: Igor Barrankievicz)

Nesta segunda-feira (24), o Vasco da Gama venceu o Athletico-PR por 2×0, no CT do Caju, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A2.

Os gols vascaínos foram marcados por Bebel e Nayra Pimentinha. Com a vitória, as Meninas da Colina assumiram a liderança do Grupo F da competição, com seis pontos conquistados.

Escalação do Vasco: Flor, Índia, Araújo (Juanny), Kaylla e Thais; Ju Pacheco, Nove-Nove (Love) e Bia; Bebel (Julianinha), Pimentinha (Anny) e Dani Barão (Arielly)
Técnico: Antony Menezes

Na primeira rodadas, a equipe vascaína já havia vencido o América-MG por 3×1. O próximo desafio será no domingo (30), às 15h, contra a Chapecoense, no estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu.

Veja os principais lances da partida postados pelo Mycujoo

Os adversários

Além de Athletico-PR, América-MG e Chapecoense, o grupo onde o Gigante está situado conta com Ponte Preta e Brasil de Farroupilha. O primeiro e o segundo colocado se classificam, e os quatro melhores terceiros da competição também.

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
3 de dezembro de 2021
Parazinha e Bento fala sobre o jogo contra o Fluminense pelo Carioca Feminino Sub-18

A lateral-esquerda e Parazinha e o técnico Leonardo Bento falaram sobre o clássico que o Vasco da Gama terá pela frente na competição.

Vasco inicia tratativas para manter Germán Cano; Daniel Amorim está em espera

O Vasco da Gama espera que o atacante Germán Cano aceite uma redução salarial, mas a dívida de R$ 3,5 milhões pode ser impasse.

Flamenguista, Marcelo Freixo conta quando foi zoado por aluno vascaíno de forma épica

O deputado federal, Marcelo Freixo, contou que foi zoado pelo aluno após o Vasco da Gama vencer o Carioca de 88 sobre o Flamengo.

61 beneméritos assinam carta-aberta com críticas a Salgado e contra a SAF

Os 60 beneméritos e grandes beneméritos fizeram fortes críticas ao presidente Jorge Salgado e a criação da SAF no Vasco da Gama.

Clubes de São Paulo e Minas Gerais teriam sondado Tiago Reis

De volta após empréstimo ao Confiança, o atacante do Vasco da Gama, Tiago Reis, está com o futuro indefinido em São Januário.

Confira os melhores momentos de Vasco 2 x 2 Fonseca pela Copa Liga Rio de Futsal

Assista aos melhores momentos da classificação do Vasco da Gama para a final da Copa Liga Rio de Janeiro de Futsal.

Vasco empata com o Volta Redonda no 1º jogo da final da Taça Rio Sub-15

Nesta sexta-feira o Vasco da Gama empatou com o Volta Redonda no 1º jogo da final da Taça Rio Sub-15, no Estádio Raulino de Oliveira.

Confira vídeo sobre a captação de atletas para o Remo do Vasco

Assista ao vídeo sobre a captação de atletas para o Remo do Vasco da Gama, que está com inscrições abertas para jovens de 12 a 17 anos.

Prass tem visitado clubes na Europa e está no Lyon a convite de Juninho

Cogitado para o departamento de futebol do Vasco da Gama, Fernando Prass está em processo de experiência em clubes europeus.

Anderson Barros fica no Palmeiras e frustra planos do Vasco

Depois do tri da Libertadores, o Palmeiras não pretende fazer mudanças bruscas em seu futebol, e o executivo Anderson Barros será mantido.

Veja mais notícias