Vasco vence o América-MG pelo Brasileiro Sub-17

O Vasco da Gama estreou com o pé direito na competição vencendo o América-MG com gol do atacante Guilherme Estrella.

Vasco venceu o América-MG pelo Brasileiro Sub-17
Vasco venceu o América-MG pelo Brasileiro Sub-17 (Foto: Matheus Lima/Vasco)

Na estreia do Campeonato Brasileiro Sub-17, o Vasco da Gama venceu o América-MG por 1 a 0, na manhã desta quarta-feira, no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu (RJ). De volta após se recuperar de lesão, o meia Estrella anotou o gol cruzmaltino. O Vasco volta a campo na sexta-feira (05) para enfrentar o Madureira pela 2ª rodada da Taça Guanabara.

O jogo

O Vasco começou com mais posse de bola e criando jogadas pelos lados. Na primeira metade do primeiro tempo, as equipes não tiveram grandes oportunidades, apostando em bolas áreas. A primeira finalização aconteceu aos 26 minutos, Kauan Kelvin invadiu a área e tocou para Pfeifer chutar, mas o goleiro defendeu. Aos 31, em bela jogada pela direita, Pfeifer serviu André, que bateu prensado na defesa e a bola saiu pela linha de fundo. Aos 51, André carregou pelo meio e chutou de longe, mas a bola subiu muito.

Aos 2 minutos do segundo tempo, André recebeu pela esquerda, cortou para o meio e finalizou, obrigando o goleiro a fazer grande defesa. Aos 6, Gustavinho cruzou para Kauan Kelvin, que dominou no peito e chutou forte, mas o goleiro defendeu. Aos 12, André tentou por cobertura, de fora da área, mas a zaga adversária conseguiu desviar a bola. Aos 26, Avellar foi na linha de fundo e tocou para o meio, Estrella pegou de primeira e a bola explodiu no travessão.

Aos 34, Estrella abriu na direita para Avellar, que cortou para o meio e bateu colocado, mas a bola saiu fraca e o goleiro defendeu. Aos 39, Kevyn cobrou escanteio pela direita e Noronha cabeceou, o goleiro fez a defesa e no rebote o meia Estrella chutou forte para abrir o placar: VASCO 1 a 0. Cinco minutos depois, Avellar cruzou pela direita e o zagueiro Luiz Felipe cabeceou para fora quase ampliando o placar. No último lance do jogo, Estrella invadiu pela direita e tocou para Lipão pegar de primeira, a bola passou muito perto do gol.

Escalação do Vasco: Lecce, Wanyson, Lyncon (Noronha), Luiz Felipe e Pablo (Anthony); JP, Jerônimo (Estrella), Gustavinho (Kevyn) e Pfeifer (Avellar); Kauan Kelvin e André (Lipão) – Técnico: Gustavo Caetano

Fonte: Site Oficial do Vasco

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Conheça José Lamacchia, dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, está interessado em comprar a parte da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.

Sair da versão mobile