Vasco vence a Portuguesa no 1º jogo das quartas de final do Carioca Sub-15

O Vasco da Gama sai na frente da Portuguesa ao ganhar o jogo de ida das quartas de final do Campeonato Carioca Sub-15.

Sub-15 do Vasco da Gama
Sub-15 do Vasco da Gama (Foto: Matheus Lima/Vasco)

O Vasco da Gama venceu a Portuguesa por 2 a 0 na manhã deste sábado, no Estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador, pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Carioca Sub-15. Os gols cruzmaltinos foram marcados por Lucas Rafael e Ítalo . No jogo de volta, que será realizado na próxima quinta-feira (02/11), no Estádio Nivaldo Pereira, os Meninos da Colina podem até perder por x gols de diferença que garantem a classificação para a semifinal.

A partida foi de domínio amplo do Vasco, criando boas chances no ataque com a dupla Andrey e Pedro Augusto, mas o primeiro gol saiu de um zagueiro, aos 13 minutos, em cobrança de falta perfeita de Lucas Rafael. A Portuguesa tentou avançar nos contra-ataques, mas a defesa vascaína, sempre bem postada, foi muito segura, não dando chances para o adversário gerar perigo.

Na segunda etapa, o Vasco voltou pressionando e quase ampliou nos primeiros minutos. Medina cobrou falta no canto, mas o goleiro defendeu. Na cobrança de escanteio, Vinicius cobrou na cabeça de Pedro Augusto e a bola passou muito perto da trave. Aos 9 minutos, Ítalo aproveitou rebote na área e ampliou. Nos minutos finais, Lucas Rafael ainda cobrou outra falta com perigo, mas desta vez a bola bateu na trave.

Escalação do Vasco: João Marcelo, Lucas Melim (João Carlos), Renan, Lucas Rafael e Vinicius; Ítalo, Bernardo (Gabriel Passos), Medina (Luis Felipe) e Davi (Léo Félix); Andrey e Pedro Augusto (Nicolas)- Técnico: Diogo Calhau

Fonte: Site Oficial do Vasco

Mais sobre:PortuguesaSub-15
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Julio Brant dá razão ao Vasco sobre ação contra a 777 Partners

Pedrinho entra com ação contra a 777 Partners, consegue liminar para tirar a empresa do controle da SAF do Vasco e Julio Brant se pronuncia.

Comprador da Vasco SAF pode desembolsar até R$ 1 bilhão

O interessado em adquirir os 70% da 777 Partners terá que pagar uma alta quantia na compra e outra em aportes

777 Partners tentou vender SAF antes da liminar, mas não achou interessado

Antes da liminar favorável ao Vasco da Gama, a 777 Partners tentou, sem sucesso, vender sua parte na SAF vascaína.

Ingressos para Vasco x Fortaleza

Confira informações sobre a venda de ingressos para o jogo entre Vasco da Gama e Fortaleza, pela Copa do Brasil.

Josh Wander e Steve Pasko renunciam à gerencia da 777 Partners

Josh Wander, a irmã Mollie e Steven Pasko, sócios-controladores, da 777 Partners, renunciaram aos seus cargos como diretores.

Sair da versão mobile