Reservas do Vasco vencem o Sub-20 por 3 x 1 em jogo-treino no CT Moacyr Barbosa

De virada, a equipe principal do Vasco da Gama venceu a garotada do Sub-20, no início da preparação para o clássico contra o Fluminense.

Jogo-treino entre profissional e Sub-20 do Vasco
Jogo-treino entre profissional e Sub-20 do Vasco (Foto: Emanuelle Ribeiro/GE)

Depois da folga ontem, o elenco do Vasco da Gama se reapresentou na manhã desta terça-feira (22), no CT Moacyr Barbosa. Na atividade, a equipe principal disputou um jogo-treino contra a garotada do Sub-20 e quem levou a melhor foram os adultos, mas não tiveram vida fácil.

A primeira etapa terminou empatada em 1×1, com gols de Getúlio e Tavares. Recém-contratado, Juan Quintero esteve em campo nos primeiros minutos, e depois deixou o gramado para ser apresentado oficialmente pelo Clube. A informação é da jornalista Emanuelle Ribeiro, do site Globo Esporte.

A escalação utilizada no começou foi a seguinte: Halls, Leo Matos, Quintero, Zé Vitor, Riquelme, Zé Gabriel, Luiz Henrique, Isaque, Laranjeira, Figueiredo e Getúlio. Já no segundo tempo, jogaram: Vanderlei, JP Galvão, Cangá, Pimentel, Julião (sub-20), Andrey, Galarza, Laranjeira, MT, Isaque e Figueiredo.

Para a segunda etapa, o técnico Zé Ricardo mudou o time inteiro. No fim das contas, o comandante utilizou mais os jogadores que estão como reservas e os outros dois gols, que deram a vitória ao profissional, foram anotados por Laranjeira e Figueiredo, que curiosamente são crias da base.

Foi o começo da preparação para o clássico contra o Fluminense. O será na tarde de sábado (29), às 17h, no Estádio Nilton Santos, pela nona rodada da Taça Guanabara. Em caso de vitória, o Gigante, que tem 19 pontos, pode ultrapassar o Tricolor, com 21 e assumir a liderança da competição.

Comente

Veja também
Vasco chega a São Paulo para enfrentar o Corinthians e Paiva recebe apoio de torcedor

O elenco do Vasco da Gama desembarcou em São Paulo, onde terá um confronto direto na briga por vaga na Libertadores.

Torcida tem razão e Rafael Paiva perde chance de ficar calado

O técnico Rafael Paiva mostrou desconhecimento do histórico recente do Vasco da Gama ao questionar vaias dos torcedores.

Advogado de Messi defende o Vasco em ação contra contra Ramón Díaz

O Vasco da Gama processa Ramón Diaz por quebra de contrato em caso de rescisão e advogado do Clube é o mesmo de Lionel Messi.

Vasco lidera lista de gols sofridos nos últimos 2 Brasileiros

Em um recorte das duas últimas edições do Campeonato Brasileiro, até o momento, o Vasco da Gama é o time que mais sofreu gols.

Flamengo provoca o Vasco em vídeo de projeto do seu estádio

Flamengo lança projeto do novo estádio e provoca o Vasco da Gama em vídeo divulgado nas redes sociais do clube.

Sair da versão mobile