Vasco vence a Chape na estreia do Brasileiro Sub-20; veja os melhores momentos

Confira os melhores momentos da vitória do Vasco da Gama por 2x0 sobre a Chapecoense na estreia pelo Campeonato Brasileiro Sub-20.

Jogadores do Vasco comemorando gol contra o São Raimundo-RR na Copa do Brasil Sub-20
Jogadores do Vasco comemorando gol contra o São Raimundo-RR na Copa do Brasil Sub-20 (Foto: Divulgação/Helio Garcias/BV Esportes)

O Vasco da Gama venceu a Chapecoense, por 2×0, neste sábado (26), na estreia do Campeonato Brasileiro Sub-20 2021.

Os dois gols do Vasco foram marcados pelo atacante Arthur. O Gigante teve o desfalque do atacante Emerson Urso, que sofreu incômodo na coxa. Arthur e Urso estão se destacando na atual temporada.

O canal Eleven Sports, no Youtube, destacou os melhores momentos da partida em que a equipe do técnico Diogo Siston garantiu seus primeiros três pontos na principal competição disputada na atual temporada.

Confira no vídeo

Além do Campeonato Brasileiro, o Vasco está disputando o Campeonato Carioca. Com 12 pontos em seis partidas disputadas, os Meninos da Colina buscam conquistar mais uma vez o título estadual, além da competição nacional.

Leia mais sobreChapecoenseSub-20
2 comentários
  • FLAVIO VAZ - 26 de junho de 2021

    Se jogam desta forma com salário em dia, como seria o contrário? Será que o Michel e o Ricardo Graça teriam vaga para jogar em time de idoso? A marcação e a recomposição é frouxa. A lentidão é a tônica, o adversário recompõem andando. Teêm que jogar como jogaram contra o Flamengo, fechadinho; todos times se fecham e contra-atacam com facilidade.

    Responder
  • Marden Góes - 26 de junho de 2021

    EIS AÍ UMA SOLUÇÃO CASEIRA PARA VOLTARMOS COM BRILHO PARA A SÉRIE A DO BRASILEIRÃO, MANDA OS BAGULHOS QUE SÃO CONSIDERADOS TITULARES EMBORA, MENOS CANO E TALVEZ MORATO E ZECA.O TIME PRECISA SEGUIR O EXEMPLO DE CANO, PROFISSIONAL EXEMPLAR. DEIXA SÓ OS MENINOS QUE SUBIRAM, MENOS ANDREY E BRUNO GOMES, PARA O PROFISSIONAL E O RESTO MANDA EMBORA NO PRIMEIRO ÔNIBUS QUE PASSAR POR SÃO JANUÁRIO. DÁ GOSTO VER OS JOGOS DO SUB.20 E DÁ NOJO, ARREPIO, TORTURA E VERGONHA VER OS CHUPA SANGUE EM CAMPO, OS MORTOS VIVOS E COME DORME. QUEM FOI O INTELIGENTE PELO AMOR DE DEUS QUE CONTRATOU ESSE RIDÍCULO CHAMADO MICHEL, IA MORRER SEM JOGAR NO GRÊMIO, AÍ O VASCO TRAZ ESSA MÚMIA PARA SÃO JANUÁRIO, O QUE ELE QUER ISSO, GASTAR O DINHEIRO DO VASCO NAS BALADAS E FUTEBOL QUE É BOM, NÃO JOGA NADA. VIVA O SUB.20. SE O TIME MEIA BOCA TITULAR, CHUPADORES SANGUE DO VASCO FIZER UM JOGO TREINO COM O SUB.20, SEM MEDO DE ERRAR, SUB 20 , VENCE FÁCIL 3X0. É ISSO AÍ, VASCO SEMPRE E PARA SEMPRE VASCO, Marden Góes

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
18 de setembro de 2021
Vasco projeta 8 mil ingressos contra o Goiás e 11 mil diante do Coritiba; preço reduzirá

O Vasco da Gama tem o intuito de atingir os 50% de ocupação liberados pela prefeitura no jogo contra o Coritiba, pela 30ª rodada da Série B.

Castan e Graça buscam sequência em dupla antiga, mas pouco usada no Vasco

Zagueiros mais antigos do elenco do Vasco da Gama, Leandro Castan e Ricardo Graça jogaram juntos poucas vezes ao longo dos anos.

Presidente do Fluminense cita caos político no Vasco em comentário sobre voto online

Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, colocou a situação política do Vasco da Gama nos últimos anos como um exemplo a não ser seguido.

Nenê celebra reestreia pelo Vasco e destaca participação em gol: ‘Muito feliz’

O meio-campista do Vasco da Gama, Nenê, teve uma boa reestreia e se mostrou muito satisfeito em ter participado do gol diante do CRB.

Luxemburgo cumprirá suspensão e Cruzeiro será comandado do Belletti contra o Vasco

O técnico do Cruzeiro, Vanderlei Luxemburgo, foi expulso contra o Operário-PR e não vai reencontrar o Vasco da Gama neste domingo.

17 de setembro de 2021
Título, acesso e rebaixamento: as probabilidades do Vasco na Série B

O Vasco da Gama diminuiu as chances de acesso e título com o empate diante do Brasil de Pelotas, pela 24ª rodada da Série B.

Leven detona gestão por disponibilizar apenas mil ingressos no domingo: ‘Burros!’

Decisão da diretoria do Vasco da Gama de levar somente mil torcedores para o jogo contra o Cruzeiro revoltou Leven Siano.

Saiba como será a venda de ingressos para o jogo entre Vasco x Cruzeiro

Veja todos os detalhes que cercam a venda de ingressos e os requisitos necessários para estar em São Januário no jogo contra o Cruzeiro.

Ingresso de Vasco x Cruzeiro custará R$ 250 e será apenas para sócios; Osório explica

O Vasco da Gama deve aumentar a carga de ingressos para os jogos posteriores e ainda reduzir o preço visando maior presença de torcedores.

Presidente do Fluminense explica saída de Nenê: ‘Todas as partes ficaram felizes’

Segundo Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, o meio-campista Nenê pediu um vínculo mais longo, o que o Vasco da Gama queria oferecer.

Veja mais notícias