Vasco vence a Chape na estreia do Brasileiro Sub-20; veja os melhores momentos

Confira os melhores momentos da vitória do Vasco da Gama por 2x0 sobre a Chapecoense na estreia pelo Campeonato Brasileiro Sub-20.

Jogadores do Vasco comemorando gol contra o São Raimundo-RR na Copa do Brasil Sub-20
Jogadores do Vasco comemorando gol contra o São Raimundo-RR na Copa do Brasil Sub-20 (Foto: Divulgação/Helio Garcias/BV Esportes)

O Vasco da Gama venceu a Chapecoense, por 2×0, neste sábado (26), na estreia do Campeonato Brasileiro Sub-20 2021.

Os dois gols do Vasco foram marcados pelo atacante Arthur. O Gigante teve o desfalque do atacante Emerson Urso, que sofreu incômodo na coxa. Arthur e Urso estão se destacando na atual temporada.

O canal Eleven Sports, no Youtube, destacou os melhores momentos da partida em que a equipe do técnico Diogo Siston garantiu seus primeiros três pontos na principal competição disputada na atual temporada.

Confira no vídeo

https://youtu.be/5pZ_0w2lNVM

Além do Campeonato Brasileiro, o Vasco está disputando o Campeonato Carioca. Com 12 pontos em seis partidas disputadas, os Meninos da Colina buscam conquistar mais uma vez o título estadual, além da competição nacional.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Se jogam desta forma com salário em dia, como seria o contrário? Será que o Michel e o Ricardo Graça teriam vaga para jogar em time de idoso? A marcação e a recomposição é frouxa. A lentidão é a tônica, o adversário recompõem andando. Teêm que jogar como jogaram contra o Flamengo, fechadinho; todos times se fecham e contra-atacam com facilidade.

  • Responder

    EIS AÍ UMA SOLUÇÃO CASEIRA PARA VOLTARMOS COM BRILHO PARA A SÉRIE A DO BRASILEIRÃO, MANDA OS BAGULHOS QUE SÃO CONSIDERADOS TITULARES EMBORA, MENOS CANO E TALVEZ MORATO E ZECA.O TIME PRECISA SEGUIR O EXEMPLO DE CANO, PROFISSIONAL EXEMPLAR. DEIXA SÓ OS MENINOS QUE SUBIRAM, MENOS ANDREY E BRUNO GOMES, PARA O PROFISSIONAL E O RESTO MANDA EMBORA NO PRIMEIRO ÔNIBUS QUE PASSAR POR SÃO JANUÁRIO. DÁ GOSTO VER OS JOGOS DO SUB.20 E DÁ NOJO, ARREPIO, TORTURA E VERGONHA VER OS CHUPA SANGUE EM CAMPO, OS MORTOS VIVOS E COME DORME. QUEM FOI O INTELIGENTE PELO AMOR DE DEUS QUE CONTRATOU ESSE RIDÍCULO CHAMADO MICHEL, IA MORRER SEM JOGAR NO GRÊMIO, AÍ O VASCO TRAZ ESSA MÚMIA PARA SÃO JANUÁRIO, O QUE ELE QUER ISSO, GASTAR O DINHEIRO DO VASCO NAS BALADAS E FUTEBOL QUE É BOM, NÃO JOGA NADA. VIVA O SUB.20. SE O TIME MEIA BOCA TITULAR, CHUPADORES SANGUE DO VASCO FIZER UM JOGO TREINO COM O SUB.20, SEM MEDO DE ERRAR, SUB 20 , VENCE FÁCIL 3X0. É ISSO AÍ, VASCO SEMPRE E PARA SEMPRE VASCO, Marden Góes

Comente

Veja também
Pedro Martins estava no Cruzeiro
Acesso, 68 reforços e trocas de técnicos: a passagem de Pedro Martins pelo Cruzeiro

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins assumiu o cargo no Cruzeiro no início da SAF, em 2022.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet não retorna contra o Criciúma

Após expectativa para um possível retorno, Payet deve ficar de fora do confronto com o Criciúma, no sábado (27), em São Januário.

Ramón Díaz durante Vasco x Fortaleza
Ramón Diaz completa 9 meses de Vasco e supera Zé Ricardo

Contratado no segundo semestre da temporada de 2023, Ramón Díaz atinge marca no Clube que não acontecia desde 2018, com Zé Ricardo.

Paulinho no Espaço Experiência de São Januário
Paulinho visita São Januário com a família e revela sonha de jogar a Libertadores

Acompanhado da família, o meio-campista do Vasco da Gama, Paulinho, realizou um tour por São Januário e revelou o sonho pela Libertadores.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco

O Vasco da Gama acertou a contratação de Pedrinho Martins, que estava no Cruzeiro, para o cargo de executivo de futebol.