Vasco vai à CBF para ter torcida em seus jogos fora de casa até do fim da Série B

O Vasco da Gama protocolou juto à CBF um pedido para poder contra com os vascaínos nos jogos longe do Rio nesta reta final de Série B.

Jogadores do Vasco saudando a torcida no Batistão
Jogadores do Vasco saudando a torcida no Batistão (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Embalado pela força da torcida, o Vasco da Gama foi à CBF para pleitear a presença do torcedor nos jogos da equipe fora de casa até o final da Série B, que se encerra no próximo dia 27 de novembro.

O pedido do Gigante da Colina vem após a CBF comunicar nesta semana que federações e clubes das Séries A e B estão autorizados a receber visitantes com até 10% da capacidade dos estádios de acordo com as medidas restritivas de cada cidade.

Vice-presidente do Vasco, Carlos Roberto Osório informou que já reuniu com a CBF para assegurar que vascaínos de todo Brasil possam acompanhar o time.

– Eu estive com o diretor de competições da CBF, Manoel Flores, fazendo o requerimento do Vasco para que todos os nossos jogos fora do Rio como visitante nós tenhamos nossa torcida. O Vasco é um Clube que tem uma torcida nacional e o torcedor quer acompanhar esse final de Série B.

O Time da Cruz de Malta espera contar com seus torcedores nos jogos contra o Náutico, nos Aflitos, no Brinco de Ouro da Princesa, diante do Guarani, no OBA, com o Vila Nova e no Estádio do Café., frente ao Londrina.

Mais sobre:Série B
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Rafael Paiva elogia elenco após empate e comenta declaração de Maicon

Rafael Paiva fez questão de elogiar o desempenho do grupo em campo e destacou a importância de estar vivo para o jogo de volta.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Fortaleza

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quarta-feira, contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil.

Roger Flores vê Vasco correndo errado ao analisar empate com o Fortaleza

Para o comentarista, por estarem correndo atrás da bola, os jogadores do Vasco da Gama demonstram desgaste ainda no primeiro tempo.

Rafael Paiva analisa empate do Vasco com o Fortaleza; veja a entrevista coletiva

O técnico interino Rafael Paiva destacou a dificuldade da partida, mas valorizou o resultado do jogo contra o Fortaleza.

Sair da versão mobile