Vasco utilizará voos fretados em jogos fora de casa no Brasileiro

Com isso, o Vasco da Gama diminui o desgaste em relação aos voos comerciais; sócios poderão comprar assentos disponíveis.

Jogadores do Vasco em jogo-treino Volta Redonda
Jogadores do Vasco em jogo-treino Volta Redonda ( Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Com o objeivo de otimizar seu tempo livre para treinamentos e economizar nas diárias em hotéis, o Vasco da Gama deverá fretar todos os seus voos para quando for jogar fora de casa no Campeonato Brasileiro.

As viagens ficarão a cargo da companhia aérea Azul, que utilizará aeronaves da Embraer, relativamente menores. A informação é do jornalista Victor Lessa, da Rádio Globo.

Os voos fretados possibilitarão a volta de maneira mais rápida ao Rio de Janeiro do que se fossem utilizados voos comerciais, e a tendência é que isso seja um diferencial para a equipe, uma vez que o intervalo entre as partidas para esta edição do Brasileirão será de aproximadamente 48 horas. 

Vale destacar também que, quando for liberado o retorno da torcida aos estádios, a diretoria cruzmaltina estudará a possibilidade de vender aos sócios os assentos que estiverem vagos dentro da aeronave, possibilitando, assim, que os torcedores viajem com o time.

Com isso, além de proporcionar ao torcedor uma experiência diferente no contato direto com os jogadores, as despesas do voo fretado serão diminuídas.

O primeiro jogo fora de casa do Vasco no Campeonato Brasileiro será no próximo dia 20 de agosto, às 20h, contra o Ceará, no Castelão, em Fortaleza. 

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Bandeira do Vasco da Gama
Dívidas do Vasco associativo disparam e chegam a R$ 200 milhões  

Balanço financeiro correspondente ao último ano de Jorge Salgado como presidente do Vasco da Gama deve ser apresentado na próxima semana.

Julio Brant é candidato à presidência do Vasco
Julio Brant sai em defesa de Zé Colmeia após polêmica com Pedrinho

Conselheiro do Vasco da Gama foi mais um a engrossar o coro de apoio ao influencer após episódio de suposta censura.

Adson comemorando gol contra a Portuguesa-RJ
Saiba os motivos que fizeram Adson perder espaço no Vasco

Atacante contratado pelo Vasco da Gama, Adson jogou pouco minutos na equipe titular neste começo de Campeonato Brasileiro.

Zé Colmeia, Salgado e Osório
Jorge Salgado se solidariza com Zé Colmeia e aponta ‘censura’ no Vasco

Além de Jorge Salgado, outro integrante da política do Vasco da Gama que se solidarizou foi o conselheiro Julio Brant.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet sente joelho no treino, não está 100% e segue como dúvida

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, sentiu no treino desta terça-feira e seguirá o trabalho gradativo para o retorno.