Vasco utilizará dinheiro da venda de Arthur Sales para pagar salários

O Vasco da Gama utilizará parte do dinheiro da venda de Arthur Sales, confirmada nesta terça-feira, para colocar os salários em dia.

Jorge Salgado, presidente do Vasco
Jorge Salgado, presidente do Vasco (Foto: Divulgação/ Vasco)

O Vasco da Gama terá dinheiro novo nos próximos dias. O Clube confirmou a venda do atacante Arthur Sales, de 19 anos, para o futebol europeu por R$ 15,4 milhões.

Sufocado pelas dívidas e em situação complicada dentro e fora de campo, o Clube utilizará o dinheiro da venda do jogador para resolver questões financeiras urgentes, como o pagamento de salários, que está com quase dois meses de atraso.

A informação sobre um dos destinos do dinheiro foi publicada pelo jornalista Lucas Pedrosa, do Canal do Pedrosa, após anúncio oficial da saída do garoto que defenderá o Lommel SK, time que pertence ao grupo City. Recentemente o mesmo grupo contratou o atacante Talles Magno, também revelado pelo Gigante da Colina.

Vale ressaltar que o Vasco não confirmou o destino do dinheiro da venda de Arthur Sales, mas uma das prioridades da atual gestão é manter os salários dos jogadores e funcionários em dia, o que aponta uma possibilidade disso acontecer muito em breve.

Enquanto isso, a equipe vascaína busca emplacar mais uma vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Na próxima sexta-feira (03), o time enfrentará o Brasil de Pelotas, na vigésima segunda rodada da competição.

Mais sobre:Arthur Sales
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Não dá para entender. Mês passado tava tudo em dia e agora está com dois meses em atraso? Não sei quem sente prazer em passar informação falsa aqui.

Comente

Veja também
Pedrinho e Lúcio Barbosa na inauguração da Exposição dos 100 anos da Resposta Histórica
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Josh Wander e Jorge Salgado
Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Felipe Carregal e Pedrinho em coletiva em São Januário
Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.

Pedrinho em reunião com José Roberto Lamacchia
Pedrinho aponta desejo da 777 de vender a SAF e cita Crefisa; empresa nega

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, é próximo a José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, que patrocina o Palmeiras.