Vasco usará patch na camisa em homenagem a Graça e Lucão contra o Vila Nova

Em jogo válido pela 17ª rodada da Série B, o Vasco da Gama enfrentará o Vila Nova, com camisas carregando o patch especial.

Camisa do Vasco com patch comemorativo
Camisa do Vasco com patch comemorativo 9Foto: Matheus Lima/Vasco)

O jogo da noite desta terça-feira (10), às 21h30min, será de homenagem. O Vasco da Gama enfrentará o Vila Nova, em São Januário, pela Série B, com a camisa com um patch comemorativo pela medalha de ouro conquistado por Ricardo Graça e Lucão.

Os jogadores representaram o Clube na Seleção Brasileira que conquistou o ouro nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, mantendo assim a tradição do Gigante que em 2016, no Rio de Janeiro, foi representado por Luan, hoje no Palmeiras. O patch carrega uma frase representativa.

“Campeões olímpicos de futebol 2020. Base forte Vasco”, destacou o Cruzmaltino na homenagem. Essa, porém, não será a única ação do Clube relacionada aos dois campeões. Segundo o próprio Gigante, outras celebrações estão preparadas para a reapresentação dos jogadores.

Será algo semelhante ao que fizeram com Germán Cano, quando o argentino se tornou o maior artilheiro estrangeiro do Vasco no século XXI. Além do profissional, as equipes Sub-17 e Sub-20também jogarão com o patch comemorativo em suas próximas partidas, categorias que Ricardo Graça e Lucão passaram no Clube.

Camisa do Vasco homenageia Ricardo Graça e Lucão em patch (Foto: Matheus Lima/Vasco)

Olimpíadas

O Brasil conquistou o segundo ouro olímpico da história no último sábado (07), na vitória por 2×1 sobre a Espanha, na prorrogação, na grande final. Quanto aos dois vascaínos, embora convocados, eles não chegaram a entrar em campo ao longo da competição, o que não tira o brilho da conquista.

O Vasco

Em relação ao Vasco, nada melhor que homenageá-los com uma vitória, não é? É justamente isso que a equipe vai em busca no confronto, diante da possibilidade de entrar no G4 da Série B. Para isso, no entanto, o Gigante não depende apenas dele, sendo que precisa de tropeços dos adversários que estão na frente.

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile