Jogadores do Vasco estão unidos e focados na temporada 2012

Unidos e focados, os jogadores do Vasco sabem da responsabilidade que terão em 2012.

No Vasco desde 2009, a trajetória do volante Nilton foi marcada por constantes lesões e muitos e longos períodos de recuperação. Completamente bem neste início de 2012, o jogador comemora o fato de iniciar uma temporada fora do departamento médico do clube.

“Cheguei a comentar com algumas pessoas que eu precisava de uma pré-temporada, precisava começar um trabalho no começo de um ano. É muito importante para todos e nos dá mais confiança”, disse.

Unidos e focados, os jogadores do Vasco sabem da responsabilidade que terão em 2012, onde disputarão, depois de 11 anos, a Taça Libertadores.

“Todos no clube estão focando o momento em que vivemos. O nosso pensamento está no próximo jogo. Todo jogador está querendo entrar em campo, mostra seu futebol”, falou o volante.

O Vasco entra em campo neste domingo, às 17h, em Macaé, diante do Americano.

super esportes

Comente

Veja também
Rossi em jogo contra o Audax-RJ
Rossi completa 3 meses sem jogar pelo Vasco

Sem espaço com Rafael Paiva e após recusar propostas na última janela, Rossi completa 3 meses sem entrar em campo pelo Vasco da Gama.

Pedrinho, presidente do Vasco da Gama
Vasco não estaria preocupado com falência da 777 Partners; veja motivo

A 777 Partners declarou falência, a A-CAP busca compradores para os clubes, mas o Vasco da Gama não demonstra preocupação.

Vegetti em jogo contra o São Paulo
Vegetti elege zagueiro mais difícil de enfrentar no Brasil

Destaque do Vasco da Gama na atual temporada, com 19 gols anotados, Vegetti elege qual o zagueiro mais difícil de enfrentar no Brasil.

Puma comemorando gol contra o Athletico-PR
Em alta no Vasco, Puma recupera prestígio na seleção do Uruguai

Com boas atuações nas últimas partidas, Puma recupera seu espaço no Vasco da Gama e é convocado mais uma vez para a seleção do Uruguai.

Edmundo reprova Tite no Vasco e sugere reciclagem para o treinador

Ex-atacante e atual comentarista, Edmundo foi firme ao falar sobre a possibilidade de Tite treinar o Vasco da Gama.