Vasco TV retomará gravações do quadro ‘Rolé no Rio’

Rolé no Rio, que leva atletas do elenco do Vasco da Gama a pontos turísticos da Cidade Maravilhosa, terá filmagens retomadas ainda este mês.

Raphael Fernandes
Por Raphael Fernandes
-  16 de novembro de 2020 às 23:02-  Atualizada em 16 de novembro de 2020 às 23:03
Carlos Gregorio Junior e Leandro Castan no quadro Rolé no Rio em 2019
Carlos Gregorio Junior e Leandro Castan no quadro Rolé no Rio em 2019 (Foto: Reprodução/Vasco TV)
data-full-width-responsive="true"

Sucesso na Vasco TV, canal no YouTube oficial do Vasco da Gama, no ano passado, o quadro Rolé no Rio, que leva atletas do elenco cruzmaltino a variados pontos turísticos da Cidade Maravilhosa, estará de volta em 2020, com as gravações da segunda temporada sendo iniciadas ainda neste mês de novembro. A informação foi divulgada pelo assessor de imprensa Carlos Gregorio Junior em seu Twitter.

Em 2019, o Rolé no Rio aconteceu em seis episódios, contando com a visita dos seguintes jogadores aos respectivos locais: Fernando Miguel (AquaRio), Leandro Castan (Pão de Açúcar), Oswaldo Henriquez (Museu do Amanhã), Raul (Feira de São Cristóvão), Rossi (Rocinha) e Yago Pikachu (Cristo Redentor).

Para 2020, outros atletas serão selecionados a participar, assim como os pontos turísticos também mudarão.

Vale ressaltar que, devido à pandemia do Coronavírus, as gravações seguirão os protocolos de segurança, incluindo a testagem de todos os envolvidos nas filmagens. Além disso, por conta da necessidade de distanciamento social, diferentemente do ano passado, não haverá contato com o público.

Leia Mais Sobre