Vasco TV mostra treino desta sexta-feira e jogo-treino contra o Porto Real; assista

O Vasco da Gama goleou o Porto Real por 6x0, gols de Figueiredo, Eguinaldo, Nenê, Zé Santos, Paulo Victor e Erick Marcus.

Eguinaldo em jogo-treino contra o Porto Real
Eguinaldo em jogo-treino contra o Porto Real (Foto: Daniel Ramalho/ Vasco)

Na manhã desta sexta-feira (23), o Vasco da Gama disputou um jogo-treino contra o Porto Real, equipe de menor expressão do interior do Rio de Janeiro. Foi o primeiro teste para o técnico Maurício Barbieri analisar o elenco vascaíno, mesmo que ainda não completo.

Dos três reforços até o momento, apenas De Lucca esteve em campo. Pedro Raul e Léo, fizeram trabalhos físicos, seguindo o planejamento do Gigante. O resultado do jogo-treino foi uma goleada por 6×0, no CT Moacyr Barbosa, e a Vasco TV mostrou alguns trechos do confronto, além da atividade do grupo.

Assista

Vasco TV mostra atividade e jogo-treino desta sexta-feira

Comente

Veja também
Torcida organizada do Vasco faz protesto contra Felipe Maestro

Torcida organizada do Vasco cobram explicações sobre investimentos, criticam contratações e aumentam pressão sobre a diretoria.

Pedrinho e Lamacchia se unem para acelerar planejamento do Vasco

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho mantêm conversas diárias com Lamacchia para definir prioridades no elenco e projetos de infraestrutura.

Editora Panini cobra valor milionário do Vasco na Justiça

Empresa pede inclusão de crédito já no processo de reestruturação financeira do Vasco na 4ª Vara Empresarial do Rio.

Vasco lamenta morte do ex-zagueiro Brito, ídolo e campeão pelo Clube

Defensor revelado pelo Vasco da Gama, Brito também marcou época com a camisa da Seleção Brasileira de 1970.

Ação contra a 777 revela negociação do Vasco com José Lamacchia pela SAF

Documentos anexados à cobrança revelam encontros entre a 777, o Vasco da Gama e José Roberto Lamacchia para discutir o acordo.

Morre Brito, ex-zagueiro do Vasco e titular do Brasil na Copa de 70

Ex-zagueiro do Vasco da Gama, Brito foi titular em todos os jogos da campanha do tricampeonato do Brasil na Copa do Mundo.

Vasco vence o Cuiabá e se garante nas quartas do Brasileirão Sub-20

Vasco da Gama vence o Cuiabá por 2 a 1, e garante classificação antecipada às quartas do Brasileirão Sub-20.

Na mira do Liverpool, Rayan pode render valor milionário ao Vasco

Destaque do Bournemouth, Rayan está no radar do Liverpool para a próxima temporada europeia e Vasco da Gama monitora situação.

Vasco terá o retorno de Jair após a pausa para a Copa do Mundo

Recuperado de uma grave lesão no joelho, Jair ficará à disposição de Renato Gaúcho no Vasco da Gama após a Copa do Mundo.

Vasco monitora situação de Raphael Veiga, do Palmeiras

Em baixa no América-MEX, Raphael Veiga, do Palmeiras, está no radar do Vasco da Gama; Clube monitora situação do meia.