Vasco TV mostra treino desta segunda na preparação para encarar o Brusque

O elenco do Vasco da Gama treinou na manhã desta segunda-feira já pensando no jogo importante contra o Brusque.

Treino do Vasco visando o Brusque
Treino do Vasco visando o Brusque (Foto: Reprodução/Vasco TV)

Menos de 24h depois do frustrante empate com Cruzeiro, o elenco do Vasco da Gama se reapresentou no CT Moacyr Barbosa para começar a preparação para o jogo contra o Brusque.

O treino aconteceu na manhã desta segunda-feira (20), comandado por Fernando Diniz. Os titulares diante da Raposa, fizeram apenas uma atividade regenerativa na academia, procedimento de praxe.

Enquanto isso, os reservas e quem não foi para o jogo, caso de Zeca, que estava suspenso, fizeram uma atividade com mais movimentação em campo. Isso e mais detalhes pode ser visto no vídeo da Vasco TV.

Assista

https://youtu.be/iehqJ2uPNP8

O jogo contra o Brusque será na noite desta sexta-feira (24), às 21h30min, fora de casa, no Estádio Augusto Bauer, válido pela 26ª rodada da Série B. Em 10º com 34 pontos, o Gigante precisa vencer para tentar esboçar uma volta à disputa pelo G4, que parece mais distante a cada rodada.

Mais sobre:BrusqueVasco TV
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Vegetti em ação pelo Vasco contra o Fluminense
Confira quais canais transmitem o jogo entre Fluminense e Vasco

Confira quais canais transmitem o jogo entre Fluminense e Vasco da Gama no Maracanã, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

João Victor em ação pelo Vasco contra o Fluminense
Vasco leva ampla vantagem no retrospecto contra o Fluminense

Em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, Vasco da Gama e Fluminense se enfrentam e o Cruzmaltino leva vantagem no retrospecto.

Wilton Pereira Sampaio
Definida a arbitragem para o clássico entre Fluminense e Vasco

Confira a arbitragem para o clássico entre Fluminense e Vasco da Gama, que acontecerá neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Vegetti comemorando gol contra o Volta Redonda
Vasco exalta desempenho de Vegetti no Brasileirão

Vegetti já marcou 11 gols no Brasileirão desde a sua estreia no Vasco da Gama e é o líder entre os centroavantes do futebol brasileiro.

Lucas Eduardo em ação pelo Vasco
Lucas Eduardo projeta final da Copa Rio Sub-20 contra o Flamengo

Capitão do Vasco da Gama sub-20, Lucas Eduardo projeta decisão diante do Flamengo, que inicia no sábado (20), às 10h, na Gávea.