Vasco TV mostra treino de segunda-feira e viagem para Minas Gerais
O Vasco da Gama teve uma recepção calorosa da torcida no desembarque em Minas Gerais, onde enfrenta o Tombense nesta quarta-feira.

Na manhã da última segunda-feira (05), o elenco do Vasco da Gama realizou o último treino no Rio de Janeiro antes da viagem para Minas Gerais.
Quando terminou a atividade, a equipe embarcou de ônibus para Pedra Dourada, munícipio limítrofe de Tombos, onde chegou no meio da noite do mesmo dia.
Em Tombos, o Vasco realizará, na tarde desta terça-feira (06), às 16h30min, no CT do Tombense, o último treino antes da partida contra os donos da casa.
A Vasco TV registrou a última atividade no Rio de Janeiro e um pouco de como foi a viagem para a cidade mineira. A massa vascaína compareceu em peso, como o de costume.
Assista no vídeo
O jogo entre Vasco e Tombense acontece na noite desta quarta-feira (07), às 21h30min, no estádio Almeidão, em Tombos, válida pela segunda fase da Copa do Brasil. Para o Gigante não existe mais a vantagem do empate, precisando vencer para avançar.
Comentários
Últimas Notícias
Pedrinho analisa gols do Vasco na vitória sobre o Flamengo
O ídolo do Vasco da Gama, Pedrinho, teve a companhia de outros comentarista na análise da vitória do Gigante no clássico.
Vasco precisa vencer seus jogos e torcer por tropeços para avançar no Carioca
O Vasco da Gama se manteve na disputa com a vitória sobre o Flamengo, mas ainda está em situação difícil no Campeonato Carioca.
Rômulo posta foto no CT do Almirante: ‘Feliz pelo primeiro treino’
Volante de 30 anos, Rômulo realizou sua primeira atividade com o elenco do Vasco da Gama nesta sexta-feira (16).
Vasco TV exibe trechos do treino desta sexta-feira; primeiro do volante Rômulo
Vasco da Gama segue sua preparação para o duelo contra o Boavista neste domingo (18) pela penúltima rodada da Taça Guanabara.
Morato destaca papel de Pássaro em sua contratação e diz estar em casa no Vasco
Dizendo-se apegado ao Vasco da Gama, Morato revela que Alexandre Pássaro foi determinante para sua chegada ao Clube.
Morato fala de racismo e de como sua trajetória no futebol tem ligação com o Vasco
Autor do terceiro gol do Vasco da Gama na vitória contra o Flamengo, o atacante Morato concedeu entrevista onde falou de racismo no Brasil.
Enquete VN: E o Alexandre Pássaro?
Enquete do site Vasco Notícias avalia o trabalho de Alexandre Pássaro como dirigente do futebol do Vasco da Gama.
Léo Matos comenta renovação de contrato com o Vasco e explica escolha pelo Clube
Léo Matos disse que novo vínculo com o Vasco da Gama partiu de Pássaro e que não teria voltado ao Brasil se não fosse para jogar no RJ.
Ex-Vasco, Leandro Amaral zoa o Flamengo com vídeo no Instagram
O ex-atacante do Vasco da Gama, Leandro Amaral, entrou na onda de provocações ao Flamengo após o clássico.
Mauro Cezar critica postura do Flamengo no clássico: ‘Esnobe, soberbo e arrogante’
O jornalista Mauro Cezar elogiou a entrega do Vasco da Gama no clássico, mas não se animou em nada com a postura do Flamengo.
Deixe sua opinião (Nenhum comentário)