Vasco TV mostra trechos do treino do último domingo; assista

O elenco do Vasco da Gama realizou mais uma etapa de preparação para a estreia no Campeonato Carioca, na quarta-feira, contra a Portuguesa.

Diogo Siston comandou treino no CT do Almirante
Diogo Siston comandou treino no CT do Almirante (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)

No último domingo (28), o elenco do Vasco da Gama treinou, no CT do Almirante, em mais uma etapa da preparação para a estreia no Campeonato Carioca.

A estreia vascaína na competição será nesta quarta-feira (03), às 21, contra a Portuguesa, em São Januário, com o Gigante sendo representado pela garotada.

Assista trechos do treino no vídeo da Vasco TV

Mais sobre:Vasco TV
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Comentarista do GE apostam na vitória do Vasco sobre o Criciúma

Todos os oito comentarista do Grupo Globo apostaram que o Vasco da Gama vencerá o Criciúma, em São Januário, pelo Brasileirão.

Vasco deve buscar repactuação dos contratos com a 777, orienta CB

O presidente do Conselho de Beneméritos, Luis Manoel Fernandes, disse ainda para que o Vasco sigam os alertas feitos na época da venda.

Exaltado, Seneme reclama de não expulsão de Ganso no jogo contra o Vasco

Wilson Seneme, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, se mostrou indignado com a não expulsão de Paulo Henrique Ganso no clássico.

Banco de reservas do Vasco custou quase R$ 100 milhões

Os jogadores que ficarão no banco de reservas contra o Criciúma custaram quase R$ 100 milhões aos cofres do Vasco da Gama.

João Victor sofre acidente leve a caminho do Vasco; zagueiro está entre relacionados

O zagueiro do Vasco da Gama, João Victor se acidentou a caminho da concentração, mas não se machucou e não será problema para o jogo.

Sair da versão mobile