Vasco TV mostra trechos do treino desta terça-feira; assista

O elenco do Vasco da Gama treinou na tarde desta terça-feira, no CT do Dragão, visando o jogo contra o Cuiabá.

Treino do Vasco no CT do Dragão
Treino do Vasco no CT do Dragão (Foto: Leandro Amorim/Vasco)

Na noite desta terça-feira (31), a Vasco TV publicou um vídeo mostrando como foi o treino da equipe vascaína pela manhã, no CT do Dragão, uma das casas do Atlético-GO, visando o jogo contra o Cuiabá. A delegação vascaína permaneceu em Goiânia após o empate com o Goiás para facilitar a logística.

Uma novidade certa para o clássico será Paulinho, que está de volta após cumprir suspensão no empate com o Esmeraldino. Em contrapartida, o técnico Ramón Díaz não vai poder contar com Pablo Vegetti, suspenso. A escalação ainda pode ter uma surpresa com Erick Marcus, também de volta, que pode receber uma oportunidade.

Assista

Treino do Vasco nesta terça-feira

Mais sobre:Vasco TV
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    Depois da rodada de ontem nossa situação piorou; agora além de ter a obrigação de vencer todos os jogos em casa, ainda teremos que empatar 5 jogos fora, tendo em vista que graças ao desempenho de Goiás, Bahia e São Paulo teremos que fazer 49 pontos, já que os empates fora seriam contra Goiás, Cuiabá e Cruzeiro concorrentes direto pela vaga na série A 2024. Espero sinceramente que o Vasco pelo menos vença seus 2 próximos jogos em casa para que essa teoria, que não é das melhores, pelo menos se mantenha assim, caso contrário já poderemos nos considerar na série B 2024. Lamentável!

  • Responder

    Prezados, esse treino é específico a parte física, sim, dia dedicado. Os demais, chute a gol, jogadas táticas, etc… No decorrer da semana e separadamente!
    Precisamos acreditar, pois não há mais espaço para frustrações!!!
    Forte abraço aos verdadeiros Vascaínos de Coração!!!

  • Responder

    Estes são os treinos do Vasco , tudo bem , mas no dia do jogo não tem isto em campo , não tem barreirinha pra pular , não tem troca de passes em um pequeno espaço , não tem este de esquivar de obstáculos e isto pode dar massa muscular , mas não dá conjunto e , por isto que todos ficam perdidos em campo cada um querendo salvar a pátria , ninguém conhece o jogo do outro , mas é isto que barbiere aprendeu nas aulas de educação fisica .

    • Mano, concordo com você, esse tipo de treino não leva a nada…tá explicado porque o time está na zona….os caras tinham que treinar chutes a gol, que não fazem em campo…tática e padrão de jogo, fazer lançamentos, a defesa treinar marcação etc… cobrar falta, fazer jogadas ensaiadas etc…o que estão treinando não vai acontecer no jogo…lamentável esse treineiro.

Comente

Veja também
João Victor em São Januário
Banco de reservas do Vasco custou quase R$ 100 milhões

Os jogadores que ficarão no banco de reservas contra o Criciúma custaram quase R$ 100 milhões aos cofres do Vasco da Gama.

João Victor sofreu um acidente leve a caminho da concentração do Vasco
João Victor sofre acidente leve a caminho do Vasco; zagueiro está entre relacionados

O zagueiro do Vasco da Gama, João Victor se acidentou a caminho da concentração, mas não se machucou e não será problema para o jogo.

Claudio Tencati durante treino do Criciúma
Olho no rival! Escalação do Criciúma contra o Vasco

Confira a escalação do Criciúma para o jogo deste sábado, contra o Vasco da Gama, em São Januário, pela 4ª rodada do Brasileiro.

Criciúma 1x0 Vasco pela Série B de 2016
Vasco leva vantagem no retrospecto contra o Criciúma

O Vasco da Gama enfrenta o Criciúma neste sábado (27), em São Januário, pelo Brasileirão; os times já duelaram 24 vezes.

Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Grêmio
Vasco enfrenta o Criciúma neste sábado, às 16h, em São Januário, pelo Brasileiro

Após duas derrotas fora de casa, o Vasco da Gama contará com o apoio da torcida para voltar a vencer no Campeonato Brasileiro.